terça-feira, 23 de junho de 2009

PF - 3 anos de intenso trabalho em Cascavel

Nesta terça-feira, a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel completa três anos. Localizada em um importante ponto da região, na rota do tráfico de drogas, armas e cigarros e perto da fronteira com o Paraguai e Argentina, o órgão tem um papel fundamental no combate ao crime. Ao longo deste período, a Polícia Federal de Cascavel trouxe resultados positivos para a população, com a prisão de 900 pessoas, apreensão de 40 toneladas de substância entorpecente, mais de três mil unidades de lança-perfume, 43 mil caixas de cigarros, 510 veículos e três aeronaves. Além disso, vários produtos de descaminho foram retirados de circulação, como eletrônicos e equipamentos de informática. Com a Delegacia de Polícia Federal aqui instalada, Cascavel ganhou destaque nacional por várias ações desenvolvidas na região, como a Operação Clone, Operação Arma Legal só com Registro Federal e Operação Varredura. Os policiais federais da cidade também ganharam reconhecimento nacional com o combate ao contrabando de cigarro e o combate à pirataria. A solenidade de comemoração dos três anos de instalação da Delegacia de Polícia Federal em Cascavel acontece hoje, às 17h30 na Câmara de Vereadores. (Jornalismo Integração Metropolitana)

2 comentários:

  1. A Polícia Federal, deixada à vontade para o cumprimento de suas funções, não fica a dever a nenhuma corporação mundo afora. NENHUMA. Tem excelentes quadros e, em que pese não dispor da melhor estrutura física, ainda assim realiza proezas no combate ao crime.
    O ruim é quando suas chefias não são policiais de carreira, mas apaniguados do lula de plantão, aí é levada a desatinos e desacertos internos.
    Por exemplo: que culpa tem Protógenes Queiroz de seus chefes serem amigos de banqueiros? De acordo com as melhores técnicas investigativas, ele cumpriu seu papel, assim como o cumprem os demais integrantes do Departamento de Polícia Federal.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Tem que apagar bandido que fica rico às custas da dor das famílias que perdem seus filhos pras drogas! Entrar estourando, botando banca de que lugar bom pra criminoso é no cemitério!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!