terça-feira, 9 de junho de 2009

"CPI não impede investimentos", diz Álvaro Dias

O senador do PSDB/PR fala sobre a visita do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli ao Paraná, em comemoração aos 55 anos da Usina de Xisto em São Mateus do Sul e seu comentário sobre o comprometimento que a CPI da Petrobras poderia acarretar quanto a investimentos.
Ouça AQUI a resposta de Álvaro Dias ao presidente da estatal.

2 comentários:

  1. Sempre defendi um principio, Soraia: governo não tem nada de ficar administrando empresas, muito menos massa falida. A função do governante é exatamente governar o País. O resto é compadrio, proxenetismo com o dinheiro público.
    Por isso, defendo que a Petrobrás seja privatizada. Promova-se leilão internacional, com opção de compras de ações preferenciais por brasileiros (não importa se UMA açãozinha apenas, sem teto máximo).
    Aí acaba essa pouca vergonha com uma estatal a pretexto de patriotismo. É muita safadeza com o patriotismo alheio...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Soraia, eu já manifestei ao senador a minha tese de que estatal tem de ser banida de qualquer sistema honesto de administração pública.
    Não abro mão de privatizar tudo, inclusive a COPEL.
    E cheguei a aventar que quem fica defendendo a Petrobras contra a privatização é porque nutre dentro de si a expectativa de um dia mandar naquele paquiderme estatal, exibir poder diante dos outros, como esse moquifo do Gabrielli anda fazendo, tentando intimidar a imprensa e o Congresso.
    Patriotismo mesmo teremos quando nos desfizermos desse monstrengo em que se tornou a estatal.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!