segunda-feira, 1 de junho de 2009

Parabéns Neto!!

Hoje é aniversário de meu filho, Eurico Neto. A ele, todas as coisas boas da vida. É impressionante como a gente muda com a maternidade. E como muda! 17 anos se passaram e ainda vejo aquele bebê lindo, sorridente, olhos incrivelmente azuis como se todo o oceano pudesse desaguar ali... Agradeço a Deus por sua existência e pela possibilidade de aprender um pouco sobre a vida através de nossa convivência. Parabéns, toda a sorte e alegria que há neste mundo pra você! Te amo!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. PESQUISA DO BLOG OLHO ABERTO PARANA ALVARO DIAS 39% BETO 31% OSMAR 12% PESSUTI 5%

    ResponderExcluir
  3. Respoondendo às indagações do anônimo, quero lembrar que pesquisa reflete a tendência do momento. Isso quando é pesquisa realizada por pessoas idôneas. E pelas viagens que tenho feito pelo Paraná, tenho encontrado que no mínimo 50% das pessoas que especulei disseram que votariam no Álvaro Dias, por conhecê-lo como governador e terem gostado de seu trabalho.
    Claro que, por conta da boataria que prolifera como cogumelos nessa época, deveria sem dúvida nenhuma aparecer quem queira outro candidato. Entretanto, o QUERER outro candidato irá depender de um fator apenas. APENAS UM: o Senador Álvaro Dias decidir não concorrer. Porque, se ele postular HOJE, já estará eleito, embora certas correntes que são movidas a boatos façam de tudo para reverter esse quadro favorável a Álvaro Dias.
    Outro fator a colocar Álvaro Dias como franco favorito é também a afoiteza de certas pessoas em pretender que Beto Richa teria x por cento. Convém que as pessoas do interior entendam: Beto quis sua reeleição para prefeito e para isso as pessoas trabalharam em sua campanha. Se ele sequer OUSAR se apresentar, poderá perder feio em Curitiba, porque os eleitores da Capital se sentirão traídos e usados.
    Embora o carisma, Beto Richa ainda não tem tanto nome assim e deverá se colocar em posição de modéstia e cuidar da cidade, que para isso ele quis se reeleger.
    O Senador Álvaro Dias deixou bem claro, uma semana atrás: não nomeou NINGUÉM para falar em nome dele e, portanto, só ELE poderá dizer que se candidatará a governador ou não. Vamos aguardar.
    Quanto a você, caríssima Soraia, eu me orgulho de ser considerado por você um amigo. É uma mãe exemplar, coruja ao ponto de ser pegajosa, mas melhor mãe seus filhos não precisavam ter. Está de bom tamanho. Sabia que a parte da inteligência nós herdamos de nossas mães? Se depender de você, Soraia, seus filhos não serão somente duros de roer no tocante ao charme com que machucarão os corações das meninas e as deixarão encantadas, mas serão (se ainda não o forem) dotados de uma inteligência ímpar. Ás vezes é duro aguentar você, porque é uma coruja mal parada e cheia de ciúmes das crias. Parabéns a você pelo aniversário do Neto e meus votos de que ele olhe sempre com bons olhos para você, com maturidade e sabedoria, porque ele é riquíssimo por ter a mãe que tem. No mundo inteiro ele não terá maior sensação de plenitude e realização pessoal do que sendo filho da excelente mulher que é você.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. CHISTE, diz:

    Soraia estou testando colocar comentário, minha conexão e a da minha filha são da NETE e quando clico para postar o comentário, sou informado que não houve possiblidade de dar continuidade e sou desconectado da rede. Estou testando este comentário em uma conexão "speed" e vou ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  5. CHISTE, confirmo que a conexão foi aceita via speed. Preciso falar com a nete o que esta acontecendo e é somente em seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Verei com a Central Blogs, CHISTE. Por aqui, tudo na normalidade.

    Obrigada por avisar!

    ResponderExcluir
  7. Chiste, faça uma aposta mais pessimista: reclame à NET. São eles que têm obrigação de franquear seu acesso à rede mundial de computadores, porque você está PAGANDO e não muito barato para ter esse direito.
    Eu já nem assino a Net porque já li centenas de reclamações contra eles na internet. NENHUMA justificativa cabe por parte deles quando você não tem acesso à internet, porque é um serviço que eles lhe venderam e que você não está podendo utilizar.
    Simples assim. Se retrucarem, utilize a palavra mágica que abre portas: CANCELA!
    Essa palavra resolve para quase todo tipo de problema. Um belo dia, espero que você fique muito, muito rico mesmo, e instale rádio, aquecimento e energia elétrica produzida a partir da luz solar (com 10 mil reais você coloca tudo isso e fica livre dos picaretas de toda espécie) e acessa o mundo inteiro sem pagar mais um tostão sequer, a não ser as taxas para ter transmissor de rádio em casa. Se facilitar, nem isso. Vai passar a ter uma vida totalmente independente desses sistemas fajutos que nos empurram goela abaixo.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!