domingo, 12 de julho de 2009

Mais "Casa dos Horrores" e Adjacências

No plenário do Senado, em Brasília, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso culpou seu colega Luiz Inácio Lula da Silva pela falta de diálogo entre ambos. “Eu estou por baixo”, disse FHC. Lula passou a semana fora do país e encontrou-se com vários líderes mundiais. Na sede da Unesco, em Paris, recebeu o prêmio "pela sua atuação na promoção da paz e da igualdade de direitos". Os dois falaram sobre meio ambiente e política. Mais escândalos surgem no Senado comandado por José Sarney (PMDB-AP). O apoio de Lula foi fundamental para a permanência do ex-presidente e senador no comando do Congresso. Parlamentares culpam a imprensa pelo onda de escândalos. (UOL Notícias)

3 comentários:

  1. 2010 VEM AI, “ELEJA, NÃO REELEJA”, VAMOS LIMPAR O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, DEPUTADOS E SENADORES ARROGANTES, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS. OS ATUAIS DEPUTADOS E SENADORES SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES! ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM. LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES. caranovanocongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa UNESCO sempre dá prêmio justamente os mais renitentes inimigos da paz, da igualdade de direitos e da cultura. Prêmios da organização têm de ser considerados como insultos pelos homens de bem.
    Quanto aos parlamentares que criticam a imprensa por mostrar ao povo os escândalos, precisamos de NOMES. Quem são esses parlamentares? Temos de divulgar seus nomes pela Internet para que o maior número de pessoas fiquem sabendo quem são esses que vivem do dinheiro dos impostos e se elegem para fazer chicanas.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Isso de botar a culpa só no Congresso é coisa de pessoa que quer ditadura de um presidente analfabeto e que já deu mostras de que, se depender dele, lotearia o Brasil entre seus amigos Chávez e outros menos cotados.
    Não é só o Congresso que está cheio de gente que não presta, o próprio chefe do Executivo é a vergonhosa prova de que não temos homens de honra para ocupar cargo algum no comando do País.
    NÃO TEMOS, essa que é a verdade.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!