sábado, 14 de fevereiro de 2009

Antes tarde do que nunca!

Atenção, amigos do blog! Aquela chatice do horário de verão, que teve início no dia 19 de outubro do ano passado, termina, finda, acaba, c'est fine, the end, neste fim de semana. À zero hora deste domingo, dia 15, os relógios deverão ser atrasados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Agora quero ver se houve economia mesmo - afinal de contas, a gente acorda mais cedo e liga o chuveiro, o computador, as luzes, o ar-condicionado, o secador de cabelos, o forno elétrico, etc, etc...
Relembrando: não esqueçam de atrasar sua vida - literalmente - à zero hora deste domingo!

3 comentários:

  1. Alguns falam em economia de 3 mil MW. Eu não sei quantificar isso, mas alguns dizem que se trata do consumo de uma cidade como Curitiba durante o mesmo período.
    Pois eu questiono a validade desse argumento. Por economia se deve sempre entender algo que possa ser ESTOCADO. Eu economizo dinheiro e guardo numa caderneta de poupança, ou embaixo do colchão. Está lá, guardadinho. Quanto à energia elétrica economizada, ONDE ela foi estocada para uso em tempos de vaca magra?
    No aguardo de explicações...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Ué, Soraia, ninguém me explicou nada sobre o tal horário de verão...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  3. Vai ver tão economizando nas explicações. Sabe como é, país sério, governos comprometidos... Apaga a luz do blog qdo for deitar, Zé. Olha a economia!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!