sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Olga Bongiovanni deixa a Rede TV!?

Olga Bongiovanni não vai renovar seu contrato com a Rede TV! e desmente qualquer negociação com outra emissora. Uma decisão, segundo ela, tomada por motivos pessoais. O comunicado oficial, diz o seguinte:
“Após 5 anos à frente do programa Bom Dia Mulher, da Rede TV!, a apresentadora Olga Bongiovanni acaba de comunicar à Rede TV! que não tem mais interesse em renovar seu contrato com a emissora, que vence agora dia 15 de março”. (Canal 1 )
Ok, Todos nós, portadores de bom senso, sabemos que o programa Bom Dia Mulher não está à altura de Olga. Sejamos francos, rasguemos as fantasias de bem-educados e falemos o que salta aos olhos: Olga é uma comunicadora nata, tem postura, bagagem, feeling, time, o termo que quiserem usar para denominar competência no comando de programas gravados ou ao vivo. Qual apresentadora, nos dias atuais, sabe desenvolver um assunto cujo tema tenha sido proposto em cima da hora, sem os recursos da internet, da parafernália (TP) da TV ou da ajuda irrestrita de um produtor? Dá pra pensar um bocado.... Pensa aí! Surgirão inúmeras hipóteses para a saída de Olga: que passou da idade, que a Rede TV! irá colocar uma gostosona em seu lugar - preferencialmente de biquíni -, que isso, que aquilo.... Minha opinião: se é fato, Olga sabe o que está fazendo. Quem a conhece minimamente tem ciência da criticidade que a apresentadora e radialista desenvolveu ao longo de sua carreira e VIDA. Especulações surgem, por óbvio. O que espero, no entanto, é que tais comentários sejam pautados no respeito que Olga Bongiovanni merece receber do público e da crítica. Quem criou-se acordando antes do sol nascer para batalhar pelo que acreditava e o fez de forma incólume e criativa até aqui, não deve ser alvo de comentários jocosos ou inconsequentes provenientes de quem desconhece o significado da palavra labor.
E um lembrete, que repito sempre que tenho oportunidade às pessoas que gosto, e que tem origem no brilhantismo de outra paranaense, Helena Kolody:
"Para quem viaja ao encontro do sol, é sempre madrugada."
O futuro de Olga? A Deus (e somente a ela) pertence!

8 comentários:

  1. aquela emissora virou cabide de emprego p/as esposas do dono e do vice! qto quer apostar que aquela daniela albuquerque tá de olho no programa da manhã? olga vai fazer falta tem conteúdo como foi dito ai em cima, mas aquele bofe que faz as fofocas aiiiiii! dá nos nervos!

    Muchiba 214

    ResponderExcluir
  2. Bom, sou suspeita em falar alguma coisa sobre Olga, conheci há mais de 25 anos...afe...conefessei que somos velhas ehhehe
    Uma mulher fantastica e de personalidade sem deixar de ser uma mulher com toda charme.
    Lamentei muito quando ela foi para Sumpa, pois somos egoistas com as coisas boas e não queria que ela fosse, pois ela tinha toda a potencia para ser uma Prefeita perfeita ou não?
    Estou com ela e não abro, quem sabe ela volta para "lar doce lar dela" que é Cascavel.

    ResponderExcluir
  3. Olga merece um canal melhor e terá. Competência e mulher bonita não se encontra fácilmente.
    Ela irá para algum canal mais forte, creio eu.

    ResponderExcluir
  4. Isso para não esquecer de um detalhe a respeito de Olga: caramba, que mulher inteligente e linda! Ai, meus sais...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  5. Ainda acho que ela devia voltar para Cascavel, ela é muito superior que fica apresentando alguns produtos de marca, ensinando umas receitinhas, uns trabalhos que as donas de casa aprendem para ganhar mais uns trocadinhos, deixa esse tipo de programa para outras...ah se for aquela do tipo e estilo da Soraia POOOOOOOOOOOOOOODE, mas se não for Olga VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. A Redetv perdeu uma apresentadora nota 1001.
    Olga é uma mulher elegante, charmosa,etc... e de uma simpatia sem par.
    O seu programa era instrutivo a muito bem elaborado para todas as idades,o que não acontece com certos programas da mesma redetv e outros canais. Que Deus lhe abra muitas outras portas.

    ResponderExcluir
  7. É verdade, Anna Maria. Fiquemos na torcida agora, esperando rever Olga em um programa que esteja à altura de sua competência e estilo informativo. Grande abraço e seja bem-vinda ao blog!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que sou fã de carteirinha de Olga.
    Fiquei decepcionada e triste em saber que minhas manhãs, não serão mais as mesmas c/a saída dela da TV.
    Olga por favor dê um jeito e volte logo.
    Srs. empresários de emissoras, não percam a oportunidade e deem um programa para essa apresentadora impar.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!