quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Senta que lá vem história... Eleitoreira!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na quarta-feira que receberá de seus ministros até sexta-feira a versão final do pacote de habitação popular por meio do qual o governo construirá 1 milhão de casas populares até 2010. Segundo Lula, o programa também tem o objetivo de incentivar a geração de empregos e combater os efeitos da crise financeira global. De acordo com o presidente, em um primeiro momento, a ideia do governo era construir 200 mil casas. Depois, o projeto passou a ser de 500 mil unidades. Agora, no entanto, a meta é entregar 1 milhão de moradias. (Reuters) Leia mais

8 comentários:

  1. Soraia, você vai ter de ficar aqui atualizando os números. De um milhão ele vai já-já passar para 5 milhões.
    Falando em milhões, na campanha do primeiro mandato ele disse que queria terminar o mandato com 10 milhões de trabalhadores empregados e com carteira assinada. Não foram mais de 50 mil e a informalidade devido ao desemprego aumentou.
    Você eu sabemos que o sujeito não tem honradez bastante para cumprir a palavra.
    Por que ainda vamos dar atenção à discurseira de pau-d´água desse indivíduo?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Zé do coco, quanto gov gastou para implantar o primeiro emprego??? coisa de milhões e quantos conseguiram???
    Ainda acho que pessoal de gov são ruim em matematica.
    Zé, seu voto, meu voto e "alguem" que recebe 1 kg de feijão na época de eleição tem mesmo peso. Aqui na terra abençoada, tem mais "alguem" do que euzinha, zezinho, etc. capito?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, Doutora Hi, não há neste País o o que se chama voto consciente. Já no meu tempo de criança se vendia voto por quilo de feijão.
    Em tempo: gosto do seu jeito de dizer "capito". Influência do doce amado, Doutora? Hmmmm

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. Respondendo especificamente à sua pergunta, Doutora, nenhum governo nos últimos 20 anos gastou um centavo sequer para garantir primeiro emprego a quem quer que seja. Foi tudo uma tremenda demagogia, quem teve de abrir mão de $$$ para garantir emprego a jovens que estavam entrando no mercado de trabalho sempre foram os empresários.
    Se uma equipe de governo quiser mostrar que é séria, vai NÃO dar emprego ou oferecer emprego, mas criar condições para que os empresários produzam mais, vendam mais, exportem mais. DEPOIS, se a coisa funcionar direitinho, eles vão estudar a ampliação do número de vagas em suas empresas. Fora disso, você sabe, Doutora, é demagogia barata.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  5. Esse governo é engana trouxa e pelo andar da carruagem, ou avião presidencial, os otários brasileiros podem é cair no conto do vigário petralha 'traveiz'! A doutora é adEvogada? Poderia processar meio governo, se nao fosse inteiro, por fraudar o sonho dos brasileiros prometendo mundos e fundos durante as campanhas e fazendo é NADA!

    Zion - Galáxia Lacta

    ResponderExcluir
  6. Sou doutora em pagar as contas...sou uma das poucas pessoas que pago tudo em dia, honestamente, nada de nota fria, nada de sonegar na hora de pagar impostos... sou Dra. Trouxa heheheh, e conciente.
    Faço minha parte que nem uma andorinha numa floresta em fogo.

    ResponderExcluir
  7. Pagar impostos, Doutora, é imperativo de todo cidadão honesto. Não cabe a nós discutir se o imposto é injusto. Mas, se pagamos, temos autoridade moral para cobrar a aplicação correta. Daí o motivo de termos cuidado na hora de escolher políticos. Claro, sempre haverá aquele político que dirá: a moral? ora, a moral...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  8. Eu devo escolher errado os candidatos, pois maioria que voto não ganham eleições ... ou estou na contra-mão hehehehe
    Já sei, já sei... não é por isso que vou mudar ...
    Uma hora meus candidatos devem ganhar.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!