segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Chris Brown é preso após acusação de agredir Rihanna

Acusado de agredir a namorada e cantora Rihanna, o rapper Chris Brown, de 19 anos, foi preso na noite de ontem, segundo o site especializado em celebridades "Perez Hilton" (é "Perez" mesmo). De acordo com o site, Chris precisou cancelar sua apresentação no Grammy para depor na polícia. O cantor chegou para depor por volta das 19h. Depois de preso, foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil. De acordo com o site, Brown terá de enfrentar os tribunais no próximo dia 5. (Folha online)

6 comentários:

  1. Não vou comentar. Isso aí é vontade de aparecer, porque o sujeito canta mal pra burro. Vai que a moda pega e o sujeito dá uma surra na cara-metade apenas pela notoriedade...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Somos todos hipócritas, quando julgamos as pessoas sem saber a verdade, o que aconteceu foi uma fatalidade, mas não podemos sair xingando, ameaçando sem saber o que aconteceu. Quem garante que a Rihana também não provocou tudo isso. Vamos esperar e saber a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Bom, da parte deste hipócrita aqui, o que tenho a dizer é que fatalidade seria se ELA aprendesse a dar chutes...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. comentando o 1 comentario...primeiro chirs brown canta muito bem ta!!e isso q ele feiz n me assustou ja tava na cara ne ...

    ResponderExcluir
  5. esse cara tá marcado pelos amigos da Rihanna depois que apareceram na net as fotos da mulher agredida. mas é rico, famoso e é capaz de ter fila de maria-onça p/ apanhar do ´talentoso´

    ResponderExcluir
  6. bom eu essa tao de rihanna uma chata sabe porque eu tenho certeza q ele nao seria capaz disso e mais esse cara q postou esse comentario nao sabe o q quer dizer a palavra cantar q é uma coisa q o chris browm sabe fazer de mehor

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!