segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rede Bandeirantes agora na Integração Metropolitana

Os ouvintes de Cascavel (estúdio 2), Corbélia (estúdio 1) e da região Oeste do Paraná hoje tiveram uma grata surpresa ao ligar o rádio: no ar, a programação nacional de rádio da Band, pioneira e tradicionalíssima na difusão do rádio em todo o país. A partir de agora, os ouvintes e internautas que sintonizarem na faixa dos 730 khz ou acessarem o endereço eletrônico www.radiointegracao.net poderão ficar por dentro das notícias nacionais e locais. Quer presente melhor que este? Só ligando para 0 (xx) 45 3219 2009 para concorrer ao Show de Prêmios da Integração Metropolitana ou fazendo-o através do site. É a Rádio Integração Metropolitana, falando mais alto, falando mais longe pra ficar mais perto de você! Abaixo, a programação da Rádio Bandeirantes que começa oficialmente hoje, via satélite:
Das 7h às 7h30 - Primeira Hora (Jornalismo nacional com as primeiras notícias do dia)
Das 12h30 às 13h - Esporte Notícial: Os resultados da rodada esportiva, as novidades do dia, as polêmicas do mundo esportivo
Das 13h30 às 14h - Jornal da Hora - Notícia nacional com agilidade do "fast-food" e qualidade de serviço à "la carte".
E das 18h às 18h30 - Três Tempos Nacional: um resumo dos assuntos mais importantes do país e as últimas notícias do esporte.
Rádio Integração Metropolitana: A Rádio do Oeste!

4 comentários:

  1. Soraia, do jeito como você fala, com esse entusiasmo todo, a respeito da Rádio Integração Metropolitana, dá a impressão de que você é uma das proprietárias.
    Se não é, pelo menos demonstra uma coisa: você GOSTA do que faz. Esta é a marca dos vencedores. Os outros só fazem o que gostam...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Eu ouço a Bandeirantes AM desde a mais tenra idade, desde os tempos do Trabuco, de Vicente Leporace.

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo, Zé. Gosto mesmo. E vc sabe que comunicador, jornalista, sobrevive. Apenas sobrevive. Tem que gostar. A equipe é coesa, unida e tem metas em comum. Isso contagia a qualquer um. Enigma, Vicente Leporace.... Li sobre ele: figuraça. Faz tempo, heim! ;)
    Aproveito aqui p/ mandar um mega abraço aos internautas de outros países que tem acessado o blog - Polônia, EUA, Inglaterra, Uruguai, Arábia Saudita, Suécia, Hong Kong, Portugal, França, Alemanha, Japão, enfim... Coisa boa saber que há brasileiros espalhados pelo mundo informando-se através de nosso espaço!

    ResponderExcluir
  4. O programa dele remonta aos 60's (ou antes), mas eu tomei conhecimento no início da década de 70.

    Ele comentava as notícias dos jornais (o jingle ainda ecoa na mente).

    Agora é o Pulo do Gato, com Zé Paulo de Andrade.

    É. Já sou velho.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!