sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pai incentiva filho a fumar maconha em escuta telefônica

Fumar maconha em casa, na frente da família, era uma prática habitual entre os integrantes das quadrilhas de tráfico internacional de drogas sintéticas, desarticuladas pela Polícia Federal (PF) na quarta-feira. Uma escuta telefônica feita com autorização judicial mostra que um dos 55 presos aceita com naturalidade o uso da droga pelo filho de 13 anos. Na quinta-feira, o publicitário Paulo de Tarso Forni, pai de Henrique Dornelles Forni, — transferido ontem para o presídio de Bangu 1 — revelou comportamento semelhante com relação à substância proibida: ele admitiu que o filho fumava, pelo menos, seis cigarros de maconha por dia dentro de casa, com o seu apoio. Além de não reprimir o filho de 13 anos, a escuta mostra que o preso ainda o incentiva a fumar na presença dele ou da mãe. O acusado, que morava em Cáceres, no Mato Grosso, dá a entender que na família usam maconha ele, a mulher, a criança e até a avó. Segundo o relatório da Operação Trilha Albis, o preso era um dos fornecedores de parte da cocaína para a quadrilha. (O DIA Online)
Gravação
Filho: Eu fui lá fumar maconha com a minha mãe.
Pai: (risos) Ah, pára velho!Filho: Eu tô doidão.
Pai: Tô sabendo. Depois eu vou falar com a sua mãe.
Filho: Eu falei: se eu não for lá com você, eu vou experimentar com outra gente.
Pai: Não, tá certo. Filho: Ela disse que se for pra fumar maconha, pra fumar com ela.
Pai: É, ou então comigo.
Filho: Tem um negocinho de maconha aqui em casa.
Pai: (risos) É da tua avó.

2 comentários:

  1. Caso raro. Traficante normalmente não consome drogas de espécie alguma nem induz seus filhos. Mas o viciado sim. Em tempo: por que o traficante de modo geral não é um viciado?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. que mundo cruel:depois o filho começa a fumar pedra , o pai que mata-lo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!