segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pequeno príncipe renuncia a cargo na Câmara

Vista aérea do castelo construído em São João do Nepomuceno (AE)
... Por que não toma vergonha na cara e renuncia ao mandato parlamentar?
O deputado Edmar Moreira (DEM-MG), corregedor da Câmara dos Deputados e 2ª vice-presidente da Casa, comunicou, na noite de ontem, por telefone, sua renúncia ao recém empossado presidente da Câmara, deputado Michel Temer(PMDB-SP). Pressionado politicamente para renunciar ao posto de segundo vice-presidente e já sabendo que perderá o cargo de corregedor da Câmara, o deputado Edmar Moreira (DEM-MG) provavelmente terá também de procurar um novo partido a partir desta semana. A Executiva Nacional do DEM vai se reunir nesta terça-feira para analisar a situação política do deputado, suspeito de ter ocultado da Justiça Eleitoral a propriedade de um prédio em forma de castelo em Minas Gerais, e tende a aprovar sua expulsão em outra reunião já na quinta-feira. Para os dirigentes do partido, a situação de Edmar Moreira se tornou insustentável politicamente dentro da legenda depois da descoberta da existência do castelo. (IG - Último Segundo com AE)

3 comentários:

  1. "DESCOBERTA da existência do castelo"??? Ué, onde ele escondia o brinquedo? Na cueca temos certeza absoluta de que não foi...
    Isso se parece muito com aquele quadro humorístico do "A praça é nossa" em que um sujeito faz um pedido inusitado a alguém e dá a explicação mais esdrúxula: - Vai que cola!...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Soraia, às vezes nos perguntamos sobre o que há por trás dos governantes que não hesitam em tomar medidas temerárias, a despeito das ponderações que lhes fazem pessoas dentro de seu próprio governo.
    Visite o site http://www.group30.org/index.htm e talvez entenda como se mascara de forma inteligente o verdadeiro poder no mundo, o poder do dinheiro. Se você abrir a página deles, verá uma lista de membros efetivos, entre os quais se inclui alguém de quem você já ouviu falar: Armínio Fraga Neto.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  3. CHISTE, dise:

    O correto seria cadeia: renúncia é coisa para covardes

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!