terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tudo azul!

Philippe Lima/AgNews
Luma de Oliveira sambou e se acabou na quadra da Portela, em Madureira, zona norte do Rio, na última segunda-feira (16). De vestido azul curtíssimo, Luma mostrou que defende mesmo as cores da escola ao deixar aparecer sua calcinha também na cor azul. (Babado)
Que coUsa! Nessa época, os "furos" jornalísticos se limitam a performance do mulherio nos intermináveis ensaios das escolas de samba e ao dia-a-dia dos Big Bobos Brasil - sobre estes, recuso-me a postar qualquer notícia, aff!! Confira a "performance" da bela Luma acima. Como diria Baby Consuelo, "tudo azul, sem pecado e sem juízooo!" Aproveito e lanço a pergunta: quem vai encantar mais no sambódromo este ano? As balzaquianas Luma de Oliveira ou Luíza Brunet?

4 comentários:

  1. O que não faz um silicone...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo é a Soraia chamando as "meninas" de balzaquianas.
    Já passaram um pouco disso - já entraram nos "enta".
    Se for assim, eu ainda estou balzaquiando.
    Mas nada contra, muito pelo contrário, quem me deras que eu tivesse 1/1000 dessas duas lindíssimas... Luma e Luiza - belas estampas com silicone e tudo!

    ResponderExcluir
  3. Acho mega charmoso referir-se a mulher madura como "balzaquiana", mesmo rodando um cadim da faixa nominada por Balzac. E tens razão, Lux Luxuosa... As duas arrasam e batem em muitas mocinhas por aí. Pessoalmente, sou mais Luiza, pelo conjunto da obra, course!

    ResponderExcluir
  4. Eu também Soraia, sou mais a Brunet, of course.

    Mas pelo que vi nas fotos de suas férias, você está "batendo um bolão"!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!