quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sob o céu da Villa Basilica...(por Hi Kyung Ann)

Basilica é uma comuna italiana (equivalente a município no Brasil) da região da Toscana, província de Lucca, na Itália, com cerca de 1.768 habitantes. Estende-se por uma área de 36 km2, tendo uma densidade populacional de 49 hab/km2. Faz fronteira com Bagni di Lucca, Borgo a Mozzano, Capannori, Pescia. (Wikipedia)
Reproduzo com prazer, as fotos enviadas pela querida Hi, onde irei visitá-la (já convidando os demais amigos do blog, hehe) para degustar os fantásticos pratos que a nossa gourmet coreana irá preparar neste lugar mágico! Que aconteça!

3 comentários:

  1. A Doutora Hi é uma felizarda, pode estar num lugar como aquele. Quanta saudade de meus avós e tios italianos...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu eleitorado...
    Lugar é muito lindo mesmo, e o caminho?
    cheio de castanha portuguesa que cobre as curvas da estrada, o céu azul que aparece entre as folhas de arvores, as portas das casas abertas convidativas...
    ARIRI do Brasil tambem é linda,vi uma galinha do vizinho da pousada que deixa as marcas dos passos tortos na areia,por conta da fratura malcurada da pata e ninguem tem coragem de matar e comer.
    As pessoas na calçada, as casas sem muro, as portas abertas das casas...
    Zé do coco, sempre digo que somos roteiristas das nossas vidas, eu já estou escrevendo meu roteiro heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Doutora Hi, você é uma poetisa...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!