terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Projeto de Lula pode aliviar pena por rádio clandestina

Alegando que está atendendo a uma antiga reivindicação do setor de radiodifusão comunitária - uma das bases políticas do governo - o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encaminhou ao Congresso um projeto de lei que livra da prisão quem opera emissoras clandestinas. Pelo projeto encaminhado no mês passado, operar rádio sem licença deixa de ser crime e os responsáveis responderão apenas a um processo administrativo. (IG - Último Segundo) Leia mais
Retrocesso. O governo, através do poder da caneta e num ímpeto claramente eleitoreiro, acena positivamente para a manutenção da ilegalidade, dando péssimo exemplo para o resto do país.

3 comentários:

  1. Vivemos sob o governo de um sujeito que se notabilizou a vida inteira pela embromação, pela vagabundagem explícita (tanto que para não trabalhar meteu o dedo mindinho numa fresadeira) e desfruta de uma aposentadoria que não justifica pela lógica dos fatos.
    E vive cercado de toda espécie de marginais (terroristas, ladrões - que ele chama de aloprados, bandidos foragidos de outros países etc. etc. etc.).

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Péssimo exemplo já dá o lulla desde que acorda e sai da cama.
    Pra começar, o Brasil desperta sentindo o bafo de manguaça que vem de Brasília.
    Sobre o alívio que será dado à radiodifusão, deebaixo desse angú tem que ter caroço. Vale a pena dar uma olhada no post do Jorge Serrão, sob o título :
    " Projeto que descriminaliza “rádios comunitárias” é mais uma jogada para preservar a mídia eleitoreira petralha."

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo, a pratica clandestina é de fato um erro na sociedade na maioria dos casos.
    O que evidencia a ilegalidade num pais onde as leis não possuem verocidade alguma.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!