sábado, 7 de fevereiro de 2009

Fifa encerra viagem pelo Brasil e pede trabalho para Copa de 2014

A Fifa concluiu hoje a visita às 17 cidades brasileiras candidatas a sede da Copa do Mundo de 2014 e pediu "muito trabalho" para que o Brasil cumpra os objetivos para receber novamente o maior torneio entre seleções do futebol. Thierry Weil, diretor de marketing do organismo afirmou que a decisão final será do Comitê Executivo e que há muito trabalho pela frente, com muitas perguntas para serem respondidas. Weil adiantou que a Fifa gostou do que viu no país. (EFE)

8 comentários:

  1. E o que exatamente esse cidadão viu no Brasil que ele gostou tanto?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. A possibilidade de embolsar rios de dinheiro com a movimentacao que um evento dessa natureza pode proporcionar aliado as facilidades que o BR oferece no quesito "explorar" investimentos. Turismo, gastronomia, futebol e mulherada. O que mais o turista pode desejar numa copa do mundo?

    ResponderExcluir
  3. O que nao suporto eh ver esse Ricardo Teixeira no comando da CBF afundando a confederacao e o esporte.

    Juca Neto - BSB

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho a minima ideia sobre bilhões e bilhões que estão dizendo a reforma de cada estadio...se for investimento para retorno tudo bem, mas se estão querendo aproveitar % dos gasto...grrrrrrrrrrrr, vou ficar muito triste heheheh
    Fui cinhecer um dos estadios que foram construido para COPA2002 na Coreia, o lugar era perto de um lixão,que foi aterrado, construiram um estadio que é aproveitado quase diariamente com eventos de esposte e cultural, em baixo das arquibancadas foram feitos salas de cinemas, lojas, supermercados e ao redor 3 parques de lazer com centro cultural onde se realiza apresentações ao ar livre...e não esqueceram de colocar um ponto de metro.
    Alem disso a Coreia foi projetada com imagem positivo no mundo com retorno multiplicado Conclusão VALEU os investimentos.

    ResponderExcluir
  5. Afe.....Soraia enchi de erros de portugues de doer alma...hehehe
    Por favor de corrigir hehehehe
    Soraia , partir de agora fica decretada como minha redatora heheheheheh
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Rs... Ai, essa coreana entende é de medicina; olha o estrago que ela faz com a língua portuguesa, hehe...! Hi, deixe-me contar sobre uma ouvinte (jornalista) que simplesmente amou quando vc disse que "tem mulher que passa a vida sofrendo e quando não tem doença ou outro mal que o valha, sofre do mesmo jeito!"

    Quanto ao cargo de redatora/editora, podemos conversar, hehehe.

    ResponderExcluir
  7. Doutora Hi, aqui no Brasil tivemos o Brizola, já falecido, e que como governador do Rio de Janeiro, criou o Sambódromo. Você sabe que os desfiles das escolas de samba são realizados lá. A forma como Brizola concebeu as galerias, os prédios, permite até hoje que o local seja utilizado e, quando não é carnaval, aquilo lá deve ser usado durante o resto do ano até hoje como escola, para abrir espaço ao povo mais pobre.
    No começo o local era realmente utilizado em atividades educacionais e culturais. Não sei hoje como andam as coisas.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  8. Zé do coco, isso mesmo, conheci Sambodromo quando funcionava como escola, achei fantastica a ideia, deve estar funcionando ainda como escola, vamos dar credito aos cariocas...
    Se for neste sentido, tem que reformar, construir e gastar bilhões com os estadios para que sejam aproveitados depois da COPA 2014.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!