sábado, 7 de fevereiro de 2009

Intriga do sexo oposto

Recebi do Chiste o vídeo abaixo, onde consta a seguinte observação: " Que as mulheres desenvolvem muito antes que os homens ( quando bebês) a facilidade para falar, isso ninguém nega. Mas essa, mesmo sem saber falar, se superou, e coitado de quem casar com ela...."
Quem foi que disse que as mulheres falam demais? (hehe)

6 comentários:

  1. Nossa esta igualzinha a minha..... Filha!!!! muito bom !!!!

    ResponderExcluir
  2. André, a impressão que tive é que esta criança linda estivesse recitando o alcorão. Preste atenção, parece falar em árabe, hehe!

    ResponderExcluir
  3. Brincadeiras à parte, realmente as mulheres são mais precoces do que os homens. Em praticamente tudo. São mais inteligentes, aprendem com maior rapidez, desenvolvem suas capacidades cognitivas bem mais cedo do que nós barbados. E, em igualdade de condições, uma menina cresce bem mais rápido do que um menino.
    Falando nisso, botem as barbas de molho, marmanjos, porque um dia elas podem dominar isto aqui. Não vamos nos esquecer de que a história humana está cheia de mitos de uma era de ouro, quando as mulheres dominaram em boa parte do mundo habitado e alcançaram notável evolução nas ciências.
    Que o digam as Amazonas...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. Mulher fala demais e qd a gente diz isso p elas a reacao imediata eh se ofender. Com excecao de minha santa maezinha nao conheci nenhuma que controlasse o impulso de dar com a lingua nos dentes! Ja se perguntaram porq na igreja catolica nao ha mulheres no sacerdocio? E os segredos do Vaticano?

    Juca Neto - BSB

    ResponderExcluir
  5. Juca Neto, a questão da Igreja Católica tem a ver com o Novo Testamento. Se você ler com atenção as cartas de Paulo de Tarso às várias igrejas da época, verá que ele manda as mulheres ficarem em silêncio dentro dos templos. Em momento algum ele recomenda que as mulheres se sobressaiam, não porque não tenham capacidade de guardar segredo ou coisa que o valha. A preocupação dele era com a ÉPOCA. As mulheres cristãs deveriam ser diferentes das demais. No mundo da época havia uma devassidão tal que ele se preocupava com o que diriam das mulheres cristãs. Elas tinham de ser diferentes. Claro que a devassidão hoje em dia não é diferente. Apenas o número de pessoas envolvidas é maior. Afinal, no mundo antigo todo a população eram bem menor do que hoje. Há muitos costumes trazidos da época que Paulo impôs às mulheres e para não ser questionado as impunha como se fossem leis. Uma delas é o uso do véu pelas mulheres.
    Mas isso é assunto para outro momento.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!