quarta-feira, 19 de agosto de 2009

1 ANO DE BLOG

Amanhã (20), o Blog da Soraia completa 1 ano de existência. Ano este em que mais de 1.200 postagens foram feitas, quase 62.000 acessos de diversas partes do Brasil e do mundo e novas amizades foram construídas, o que só enriquece nosso cotidiano. Realizada por dividir com outras pessoas a arte da comunicação, da possibilidade de (re)leitura de diferentes temas e assuntos que afloram em nosso dia-a-dia vertendo como nova e nos mais variados formatos: notícias, crônicas, artigos, charges, música, poemas... enfim: a expressão do que sentimos e vivemos aliada aos acontecimentos - COMUNICAÇÃO.
Hoje serei entrevistada pelo jornalista Jairo Eduardo, no canal Tarobá Cabo, entrevista que será exibida às 22h30. Fiquei honrada e particularmente feliz com o convite pois o tema será o blog e seu conteúdo e isso acontece em tempos de aniversário do mesmo. Um grande abraço a todos os amigos e internautas que passam por aqui diariamente, com seus comentários pertinentes e que deixam um pouco de si, de sua essência e de sua esperança em dias melhores. Apenas para enfatizar... Que tenha seu brilho e que seja feliz! Sempre!

12 comentários:

  1. "Mais um ano se passou..." E como passou rápido hein Soraia! Gosto de acessar seu blog para me inteirar das notícias que se propagam em diversos sites, mas v^c seleciona os principais e assim posso me manter bem informada e exercer minha crítica todos od dias.Parabéns pelo blog e obrigada pela companhia diária

    Profª Silvia - Cvel

    ResponderExcluir
  2. Recebi por e-mail a notícia do aniversário do Blog. Temos um problema sério nos dias atuais que diz respeito ao preparo de jornalistas que se aventuram a escrever em blogs, sites, jornais, revistas e outros veículos de comunicação. Muitas vezes chega a ser grotesco o modo como 'tentam' se expressar. Você é uma jornalista que pensa antes de escrever, delimita sua linha de pensamento e o faz com a sensibilidade que o leitor espera diante do texto proposto. Quem lê os artigos que escreve sabe do que falo. Desse seu fã um grande abraço pelo tempo transcorrido e votos de um futuro à altura de seu talento.
    Muchiba2.0 agora

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Soraia! Um bjo carregado de saudade e de muito orgulho por seu trabalho! ANA/CTBA

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS SORAIA ! ALIÁS PARABÉNS PARA O SEU BLOG E PARA O SBT QUE HOJE COMPLETA 28 ANOS !
    ABRAÇO JOVANE

    ResponderExcluir
  5. Parabénss So!!!
    Muito mais sucesso!!!
    bjosss
    nadi

    ResponderExcluir
  6. Fabiana Padovan Vieira19 de agosto de 2009 às 15:56

    Oba!!! \o/ Vai ter bolo e brigadeiros? Hehehe... Parabéns, Soraia! Continue com esse trabalho maravilhoso. Te admiro muito, minha amiga. Sucesso, sempre. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Chiste, deseja que sua estrela continue sempre a brilhar "independentemene" das luzes dos holofotes aliás, voce não precisa deles por ter luz própria.

    Soraia tudo o que eu posso desejar ao Blog é que ele continue gostoso, solto e que a dona tenha sempre o sorriso acolhedor do seu olhar. Parabéns e agradeço permissão, durante os 365 dias, de participar de uma partinha do seu mundo.

    ResponderExcluir
  8. Queridos amigos!

    Obrigada pelo carinho e pela presença constante! Agradeço também ao senador Álvaro Dias pelo e-mail de felicitações! Espero que possamos dar continuidade ao blog por muitos anos!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Soraia boa tarde; acabo de assistir ao programa Jairo Entrevista e gostei muito de sua fala. Blog da Soraia, não sabia que tinha até ouvir hj no programa. Boa sorte!

    De Mário J., Cascavel

    ResponderExcluir
  10. Soraia, sinceramente, o que mais posso acrescentar ao que seus demais amigos já disseram?

    Você abriu um espaço que vai acabar se apossando de você. Não será mais o blog da Soraia, mas a Soraia do blog.
    Identidade própria o seu blog já adquiriu e você nada fez para que se extinguisse essa chama.
    Mas deixe eu falar não do blog que completou 1 aninho já falando grosso e contando os pelinhos que tem no dedão do pé (´ói, manhê, eu já tenho um pelinho no dedão...").
    E você, super-mãe que sei que é, deixa seu filho crescer, sem medo de perdê-lo.
    Mas o privilégio do aniversário do seu blog é todo nosso, Turquinha. Obrigado por você existir. Melhor do que muitos, você deu nova dimensão à palavra AMIZADE e tudo que lhe diga respeito afeta a todos os seus verdadeiros amigos.
    Você sabe que eu sei de seus sonhos. Descobri um dia que lá dentro da mulher madura, exuberante, bonita, inteligente, existe uma adolescente sonhadora.
    Embora adolescente sonhadora, ainda amedrontada com as possibilidades e incógnitas da vida.
    Você faz aniversário, NÓS é que ganhamos o presente. Seu blog faz um aninho, NÓS é que desfrutamos desse espaço para derramar nossas mágoas e desabafos contra as injustiças de que somos vítimas nos dias que correm.
    E eventualmente passamos uma receitinha para gáudio dos que adoram os prazeres da mesa...
    Um dia quem sabe o blog se torne blogão e logo um portal na Internet. Terá muito a ver com sua capacidade de desprender-se e deixar seu filho crescer.
    Mesmo que você não acredite, dou razão às bruxas e bruxos por cultuarem a Grande Deusa, "Mãe de todos nós" como eles chamam a divindade suprema do panteão da Bruxaria.
    Que Ela te cumule de bênçãos e lhe dê como galardão o sucesso... em tudo.
    Você merece! Já pagou o preço.

    Rodrigues.

    ResponderExcluir
  11. Rodrigues, não gosto de ler paragrafo comprido hehehe, você poderia resumir? hehehehe

    Soraia, estou esperando convite da festa de aniversario, não sou chegada em velorios, mas em festas....e terei que ser convidada, pois meu pai me disse " existem 2 lugares que não precisa de convite para ir : velorio e casa da mãe, resto só com convite" como euzinha sou obediente, aguardo um convite para festa...hehehehe
    Beijos da sua amiga para sempre...

    ResponderExcluir
  12. Rodrigues, meu bom amigo... Vc sabe o quanto o admiro e valorizo sua amizade e incentivo. Obrigada!

    Hizinha do coração!! Está convidada, pronto. Marque o dia e o local, e vamos apagar a velinha do blog - que tal Cachaçaria?? Chame a socielite da Elisete, que já é praticamente sócia do local, rss.Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!