segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lulalá na Net

Os internautas que tentaram acessar, nesta segunda-feira (31), o diário eletrônico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontraram dificuldades em entrar na página em seu dia de estreia. Segundo o Portal IMPRENSA, o Blog do Planalto atingiu picos de mais de dez mil usuários simultâneos, o que superou a programação da Presidência de trabalhar na faixa de quatro a seis mil internautas ao mesmo tempo. Em tempo: os textos publicados no Blog do Planalto serão escritos por uma equipe da Secom e não pelo presidente Lula. Ahhh, bom! (Portal Imprensa)

4 comentários:

  1. Companhêra Çoraia
    Parece que oce não acredita que eu cei escreve. Só purque nasci anarfabeto?. O meu brog vai bombá. E depois do brog eu vou abrir meu tuiter e ter mais fã que os companhêros Baraqui e Mercadanti.
    Abrassos,
    baraqui oLula

    ResponderExcluir
  2. Aii, que pesadelo! Enquanto lia, pude "ouvir" aquela voz medonha!! Não duvido que bombe o tal blog, afinal de contas, "He's the guy".....

    Aff!!

    ResponderExcluir
  3. Chiste, diz:

    Quem quiser comentar é só entrar no blog do presidente, dão até permissão ou melhor, no campo de comentário tem até a sugestão:
    "chute o balde preenchendo o formulário abaixo"
    Estão aceitando, no campo de comentários, colocar a folha inicial de vídeos, imagens e etc.

    Eu coloquei o vídeo da promessa feita no Programa do Silvio Santos aos aposentados: para um pelo menos ele já cumpriu aumentando o valor da sua aposentadoria para mais de R$ 4.800 reais, "isento de imposto de rendas"
    O resto aguarde: se não for nessa será na próxima encarnação.

    ResponderExcluir
  4. Soraia, a única lula que presta é aquela que os pescadores trazem do mar e que dá um ensopado de quebrar qualquer promessa de jejum...
    O Molusco Cefalópode que estende seus tentáculos sobre a nossa vida já bastante sofrida é um que fala. Aquilo é falar?
    Emtão tá, fala... e mente.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!