sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Senadora"??

A edição desta sexta-feira (28) do jornal Hoje de Cascavel informa sobre a visita da presidente nacional do PT a Cascavel ocorrida ontem, sra. Gleisi Hoffmann, que se prepara para uma nova campanha ao Senado. Até aí tudo bem, a surpresa ficou por conta do lapso de quem assina a matéria, pois na nota seguinte, "promoveu" a candidata à senadora, tratando-a como tal, de acordo com a publicação: "
"Quem aproveitou a visita da senadora ontem em Cascavel foi o presidente da Acic, Marcos Roberto Teixeira. O líder solicitou um encontro para a próxima semana com a senadora e seu marido, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, para agilizarem a liberação das verbas para a construção das marginais da BR-277 no perímetro urbano." (Jornal Hoje - Giro Político)
Isso é que é contar com os ovos antes da galinha, heim!

4 comentários:

  1. Nada nada a admirar. Existem baba-ovos em tudo quanto é cortiço. E na seara petista sempre prevalece a tese de que espremendo a galinha pode sair mais de um ovo...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Li tbém. Não sei quem é pior: a Gleisi ou o Osmar Dias naquela Casa...
    CHIMARRÃO DO OESTE

    ResponderExcluir
  3. Talvez o redator do texto tenha feito consulta a algum oráculo... Mas se fez, também poderia contar se as verbas das marginais serão liberadas.

    ResponderExcluir
  4. hihihihihih
    Boa anônimo! Matou a pau! uahuahuahuahu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!