quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Casa de Horrores ou Bolívia?

Primeiro foi a revista britânica The Economist que taxou o Senado brasileiro de "Casa de Horrores", agora é a vez do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, comparar a Casa à Bolívia ao comentar sobre a crise pela qual passa a instituição e seu presidente, senador José Sarney (PMDB-AP). Assim é covardia. A Casa da Mãe Joana anda perdendo para expressões internacionais! É o fim da herança tupiniquim que sempre reinou em Brasília. Melhor ficar quieta antes que alguém resolva lembrar do "talento literário" de 'Sir Ney'!

2 comentários:

  1. Chiste, diz:

    Soraia o que pode esperar de uma Casa onde um parlamentar matou e, apesar do flagrante, a imunidade o livrou de qualquer punição.(Jose Kairala/1963)

    ResponderExcluir
  2. Soraia, a instituição não, por favor. O que se deve questionar não é a casa, mas os inquilinos. Então, vamos fazer como Marco Maciel costumava dizer, vamos FULANIZAR. E podemos começar citando que essa quadrilha infiltrada no Senado da República está disposta a fazer daquilo o seu puteiro particular.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!