sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sylvio Sebastiani

Recebi o recado abaixo, do querido Sylvio Sebastiani, homenageado na semana passada em Curitiba, por ocasião de seu 80º aniversário. Felicíssima por conhecer pessoa tão especial, ainda que de modo indireto. Agradeço o apreço e reafirmo que continuo à espera do livro prometido, rs.

"Soraia, em primeiro lugar peço desculpas de meus erros, não foram por esquecimento que não remeti o livro, foi por falta de endereço e tempo, nos dias que antecederam o jantar de meus 80 anos, o qual foi um "sonho". Os oradores foram especiais, como Léo de Almeida Neves, Orlando Pessutti e Álvaro Dias. Depois destes três somente me restou contar um pouco de minha vida, e relatar FATOS de alguns presentes, aproveitando a memória que Deus me deu, até os 80 anos. A alegria foi total, não esqueci de ninguém, sbrou para todos os presentes e até ausentes. Agradeço à você pelo seu comentário. Tenho muita coisa para falar sobre o Oeste do Paraná, pois fui Oficial do Registro de Imóveis Interino, em Toledo, nos anos 1955 até 1957. Logicamente que fazendo o que sempre gostei: "política". Beijos à você, vamos nos corresponder, estarei às suas ordens para qualqquer informação sobre política e peço o endereço para remeter o livro. Beijos do amigo oculto, Sylvio Sebastiani"

Um comentário:

  1. O Sylvio Sebastiani é nosso Mestre, Soraia. Sua bagagem invejável de conhecimentos sobre a arte de viver e de viver Paraná tem de ser preservada em livro. Ainda bem que ele mesmo se abalançou a romper o silêncio e lançar o seu memorial.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!