segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Marina quer refundar PV e admite embate com Dilma

Ao assinar ontem, (30) sua ficha de filiação ao PV, a senadora Marina Silva (AC) condicionou sua candidatura à Presidência ao que seus aliados chamam de refundação ética do partido e admitiu a possibilidade de confronto com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) numa eventual disputa eleitoral. Embora tenha chorado ao lembrar sua saída do PT, Marina reconheceu divergências com Dilma em matéria ambiental e rechaçou a ideia de trégua eleitoral. Marina afirmou que o lançamento de sua candidatura dependerá da revisão programática e a reestruturação do PV. (Folha)

6 comentários:

  1. Se outros candidatos não houvesse, sobrando só essas duas, ficaria com Marina.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Só falta um toque de charme temperado com inteligência, Soraia. Não entendeu? Candidate-we pelo Partido Verde à prefeitura. Se a Marina for a Cascavel ou gravar no horário político sobre seu nome, você ganha na certa...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Apoiado, Rodrigues! Soraia, prefeita de Cascavel... nada mal... aí eu seria obrigado a visitar essa bela cidade! ;)

    ResponderExcluir
  4. Meninos! Comportem-se. Sou filiada ao PV desde 2008, mas meu intuito é tão somente contribuir para o fortalecimento do partido e não lançar candidatura ao vento, como MUITA GENTE faz por aí... Mas agradeço o incentivo, rs.

    ResponderExcluir
  5. Soraia prefeita? Transfiro já meu título de eleitor para Cascavel...

    ResponderExcluir
  6. Estás vendo, Soraia? Duvido muito se sua candidatura não teria o apoio de setores da sociedade de Cascavel que esperam um mínimo de bom senso da classe política.
    Chamo sua atenção para as palavras usadas por Marina Silva a respeito da filiação dela ao PV - "...sua candidatura dependerá da revisão programática e a reestruturação do PV". Ou seja, ela é uma pessoa realista, mão vai embarcar nessa de alegre.
    Segundo minha visão da coisa, o PV faz tempo que carece de uma reformulação profunda de seus conceitos e. cá entre nós, tirar do cenário alguns dos líderes oportunistas cujas ações têm se relevado contraproducentes.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!