segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gripe A interfere em agenda cívica

Cascavel não terá desfile cívico em 7 de setembro. A prefeitura cancelou as comemorações para evitar aglomerações e evitar a proliferação da gripe A. Estou pensando como será no Carnaval...

6 comentários:

  1. Gripe náo respeita nem igrejas, governos e desfiles. Só espero que não dure até o carnaval do ano que vem. Estou com uma baita saudade daquelas garotas do Rio...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Vá fantasiado de álcool 70%, Zé. Pode brincar o carnaval sem problema! ;)

    ResponderExcluir
  3. Soraia, eu nunca me acostumei com sua rapidez mental. Taí a solução para meus problemas.... ;)

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, o senhor Bueno é muito zeloso com seus eleitores. Depois da histórica partida de futebol no país que a torcida foi obrigada a usar máscara e a cidade ridicularizada em rede nacional, ele e seu secretário de Saúde - ao invés de cancelarem o desfile - podiam convencer os espectadores do desfile a usar o mesmo artifício... Afinal, eventos ao ar livre são extremamente “perigosos”... Talvez eles não tenham tomado conhecimento do mais recente boletim da OMS: “Os casos de influenza A (H1N1) - gripe suína – já predominam sobre os de gripe sazonal ou gripe comum”.

    ResponderExcluir
  5. Na França mandaram comprar milhares de mascaras e hidroalcool para ser usado nas dependencias de Torre Eiffel...
    Sr. Bueno, o Prefeito e Dr. Ildemar o Secretario de Saúde de cascavel estão de parabens em tentar proteger a população, agora só quero ver "OS" que ficam esculhambando Cascavel,se vão esculhambar a França tambemm pelo que sei Torre Eiffel tambem é um lugar aberto.

    Vamos aos numeros, Paraná tem 4x menos que a população de São Paulo e teve 178 mortes confirmados e SP teve 228, matematicamente, Paraná está fazendo mais diagnostico ou realmente teve mais H1N1?
    Na duvida temos que prevenir que seja ridiculo ou não...geralmente os que fazem comentarios maldosos não sabem o que estão dizendo, portanto sugiro catar coquinhos numa descida antes de abrir a boca ou teclar bobagens.
    hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Desculpa engano, não foi 178 em Paraná, foi 195...
    sem comentario...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!