quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A convocação de Dilma

A oposição está disposta a pedir a convocação da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na CCJ do Senado para apresentar sua versão sobre o encontro que teria ocorrido ano passado, em seu gabinete, com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. Ouça AQUI a declaração do senador Álvaro Dias (PSDB/PR) sobre a possível convocação da ministra ao Congresso Nacional.

4 comentários:

  1. Chiste, diz:

    Ela não vai o DNA dela é de operar no submundo sujo dos bastidores levando e trazendo recadinhos: ela gosta de brincar de esconde esconde.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, repassando Coluna do Claudio Humberto:


    Detector: Lina Vieira diz a verdade

    O especialista em veracidade Mauro Nadvorny, da empresa Truster Brasil, submeteu o depoimento da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira a moderno sistema de detecção de mentiras, de tecnologia israelense, e concluiu, em parecer exclusivo para esta coluna, que “a sra. Lina Vieira está sendo verdadeira quando afirma que a ministra pediu a ela que agilizasse a fiscalização do filho de Sarney”.

    Erenice foi lá

    Lina Vieira também diz a verdade, atesta o detector, sobre Erenice Guerra (braço direito de Dilma) ir a seu gabinete combinar a reunião.

    ResponderExcluir
  3. ESTULTICE, diz:

    Dilma queria ajudar Tião Viana e não Sarney
    (Coluna do Claudio Humberto)

    Fonte do governo revelou a esta coluna que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) não pretendia “ajudar”, mas, sim, prejudicar a candidatura de José Sarney a presidente do Senado, quando mandou a então secretária da Receita Federal Lina Vieira “agilizar” investigações nas empresas de Sarney. Eram os últimos dias da campanha no Senado, no final de 2008, e Lula sofria forte pressão do PT para apoiar Tião Viana (AC). "Apressando" as investigações, talvez a Receita descobrisse algo devastador contra Sarney, que naqueles dias ainda hesitava em assumir a candidatura.

    ResponderExcluir
  4. Notícias sobre essa nobre cidadã eu quero passar a procurar no noticiário policial. Não merece crédito nem respeito, porque insulta a Nação toda.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!