quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Apoio a Sarney racha bancada do PT

A decisão do PT de votar a favor do arquivamento das acusações contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no Conselho de Ética está gerando reações dos membros do partido. O senador Flávio Arns (foto) afirmou ter ficado "envergonhado" com a decisão da cúpula do partido. Por isso, afirma que pretende deixar a legenda. (UOL) Leia mais

"Eu fiquei envergonhado, porque estamos dando as costas para a sociedade brasileira. Por isso vou buscar a possibilidade de sair do partido".

Um comentário:

  1. Onde esta a qualidade da democracia brasileira? Estamos na mao de CANALHAS senatoriais. Mas nao vamos desistir, estou lincando seu blog. Meu objetivo eh reunir uma resistencia blogueira contra tanta canalhice. caranovanocongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!