sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pesquisa aponta preferência do eleitor paranaense por Álvaro Dias

Pesquisa Ipespe realizada no Paraná, por solicitação da direção nacional do PSDB, aponta o senador Álvaro Dias como favorito ao governo do Estado, principalmente entre os jovens de 16 a 24 anos. O senador também aparece com o menor índice de rejeição em relação aos outros possíveis candidatos. A pesquisa, feita entre os dias 1 e 4 de agosto, foi coordenada pelo sociólogo Antônio Lavareda, há vários anos consultor dos tucanos nacionais. Confira a íntegra da pesquisa no Blog do Álvaro Dias.

4 comentários:

  1. Aos poucos os paranaenses vão acordando da modorra e percebendo que, para o que realmente importa, não pode haver outro no cenário político do Estado.
    E, hoje, sábado, 15 de agosto de 2009, confirma-se o que eu vinha levantando por conta própria em minhas andanças - o Paraná quer Álvaro Dias de volta.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Chiste, sugere: será que funciona colocar um espaço para postar comentários de assuntos diversos que estão bombando no mundo virtual e no real.

    Exemplo: Desabafando,ou Boca no Trombone,ou Gato na Tuba...se você achar viável a idéia pode até fazer uma enquete para sugestão do espaço

    Eu sei que cada Blog tem a sua política diretriz e seu editorial e os palpites, vem sempre dos amigos que querem ver o Blog crescer.

    ResponderExcluir
  3. Só os jovens que devem votar em Álvaro Dias, pois os de meia idade que já o conhecem quando foi Governador.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, eu passei da tal meia-idade, tenho idade pra ser avô adotivo da Soraia, mas vou votar em Álvaro Dias para governador mais uma vez. E comigo vou levar uma penca dos que acreditam que Álvaro Dias ainda não extinguiu seu repertório de possibilidades como primeiro mandatário de nosso Estado.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!