segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vanusa erra o hino nacional e é interrompida em solenidade

Enquanto muitos escorregam na administração pública e na "arte" de fazer política, a cantora Vanusa derrapou literalmente na letra e melodia do hino nacional brasileiro. A cantora deveria interpretar o hino na abertura do Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos em março deste ano, na Assembléia Legislativa de São Paulo. O vídeo vazou na internet tornando o mico da cantora um episódio vergonhoso! A explicação dada por Vanusa é que ela estaria sob efeito de um remédio pra labirintite. Era melhor ter parado, antes que o mestre de cerimônias a interrompesse. Veja o vídeo AQUI.

12 comentários:

  1. Que novidade? QUAL artista ou intelectual que sabe a letra completinha? Não estou nem falando da melodia, mas da letra mesmo.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Eu não erro. Quem se propõe a cantar o Hino Nacional, ainda mais para uma apresentação pública, no mínimo precisa dominar seu conjunto.

    ResponderExcluir
  3. Mas que fiasco! Pior de tudo foi que pelo visto ela sequer tinha noção que estava errada... por isso seguiu cantando. Coitado do tio do piano, sofreu para tentar "contornar" a besteira feita.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Ela continuou cantando e "inventando" a letra! Errou de cara "De um novo heróico e bravo retumbante" e só fez piorar depois!

    Vai retumbar assim lá na China! Os políticos já esculhambam com nosso Brasil e agora o hino vira motivo de piada!
    Nelson/SP

    ResponderExcluir
  5. esses policos que não faz nada pelo nosso povo merece isso mesmo um ino mau cantado eles ficaram de cara limpa sem saber o que fazer rsrsrsrs goara fala serio a vanusa pagar um mico desse eu passava um ano sem sair de casa rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Rsrs.. ei anônimos... o hino que ela tentou cantar é com "H"... políticos que não faz nada.. não seria "políticos que não fazem nada"?

    ResponderExcluir
  7. como diria o Bóris: "Isso é uma vergonha!!"

    ResponderExcluir
  8. o q a birita nao faz ...

    ResponderExcluir
  9. A Vanusa já esta gaga,não sabe nem a cor da sua calcinha, quanto mais o hino nacional

    ResponderExcluir
  10. Era melhor a vanusa te cantado a musica a minha piriquita.

    ResponderExcluir
  11. ramsés augusto Natal/RN21 de outubro de 2009 às 13:37

    É dever de todo cidadão brasileiro saber o hino em sua totalidade. Ele deveria ser cantado em sua forma orginal, não fazndo firulas com a melodia e mudando sua letra. Se ela não tinha competencia parar cantar mesmo com lendo a letra que estava a menos de 60cm de sua visão, paciencia. rsta a nós brasileiros cair na real e estudar um pouco mais. por que ficará muito mais fácil colocar a culpa em alguma droga qualquer.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!