quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Está confirmado o jogo entre Coritiba e Santos em Cascavel

A juíza Giane Maria Moreschi não concedeu a liminar solicitada pelo promotor do Ministério Público Ângelo Mazucchi e agora está confirmada a realização do jogo entre Coritiba e Santos, em Cascavel. Mazucchi havia recomendado à Secretaria de Esportes de Cascavel que a partida não fosse realizada devido aos casos de gripe A, alegando que a promoção do evento vai contra as medidas de prevenção quanto à proliferação do vírus H1N1. Apesar da tentativa do promotor de cancelar a partida, o pedido de liminar foi indeferido pela juíza que exigiu porém, dos organizadores da partida, a disponibilização de máscaras para os torcedores que forem ao estádio. (Rádio Integração Metropolitana)

2 comentários:

  1. Não precisa cancelar o jogo,vão estar presentes os jornais,TVs, radios...
    O que temos que fazer é conscientizar a população e não ir ate estadio para evitar propagação de gripe, com a midia divulgando que apesar de um jogo importante, a população de Cascavel entenderam recado e não foram assistir o jogo, para demonstrar que "Cascavel " é esperto heheeheh
    Eita como eu sou sonhadora, mas já que vai ter o jogo, que Santos vença por 3x1 hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Penso que a imagem dos torcedores mascarados foi positivo durante o jogo de Santos X Coritiba, pois a imagem foi divulgada no mundo inteiro justificando o motivo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!