quinta-feira, 3 de setembro de 2009

08 de setembro - Estreia de Olga Bongiovanni na TV Aparecida

Foto - Reprodução TV Aparecida
Na próxima terça-feira, 08 de setembro, Olga Bongiovanni irá estrear na TV Aparecida em horário nobre inaugurando nova era da programação da emissora, inclusive com produção de programa em São Paulo. Assuntos temáticos, jornalismo informativo e muito entretenimento são o mote do programa de Olga. A credibilidade da apresentadora junto ao público brasileiro acrescido do compromisso com a qualidade de vida e valorização do ser humano, farão a diferença nas noites da TV brasileira. Olga Bongiovanni passa uma mensagem extremamente positiva às mulheres de todas as idades ao se lançar em mais um desafio ignorando o fator tempo: ela detém o poder de decisão sobre sua vida sendo simultaneamente arrojada e cautelosa. E manda um recado que aconselho escreverem para relembrar em qualquer situação da vida...
"Viver é Recomeçar diariamente - não é somente um velho clichê, é verdadeiramente um fato. Também é verdade que muitas vezes, quando estamos no fundo do poço é preciso cavar um pouco mais ainda, nos enterrarmos, ficar no escuro total e ouvir a voz do silêncio, criar coragem e ressurgir com mais força. Também precisamos distinguir os momentos e quantas vezes for necessário esperar um pouco mais para dar o próximo passo rumo ao que efetivamente desejamos. Recuar é estratégico. Esse tempo pode ser o tempo do preparo da terra que no futuro receberá a melhor semente para a fartura da colheita."
Olga Bongiovanni

10 comentários:

  1. Fico feliz e muita gente que conheço tbém. A Olga representa a mulher batalhadora e de cara limpa da televisão, não via a hora de poder escolher já que as gimenez, cicarelli (esta ainda na geladeira) e galisteu só sabem exibir atributos físicos na telinha. Mas falando do que interessa espero poder assistir a Olga mas acho que é só com parabólica né?

    ResponderExcluir
  2. Soraia você está trazendo informações preciosas. Mulheres lindas, inteligentes e descoladas que fazem a cabeça e o coração de qualquer ser humano. Desejo sucesso à Olga Bongiovanni, uma comunicadora muito ocmpetente e vivaz.
    muchiba2.0agora

    ResponderExcluir
  3. Soraia, ler sobre a Olga é sempre um prazer, porque sei o quanto de influência positiva e construtiva ela tem na vida de tanta gente. De você, sei que ela representa sempre algo de bom e bacana. Conhecer você é, pra mim, como se conhecesse a Olga pessoalmente. Ela está certíssima e demonstra muita sabedoria, porque rigorosamente não existe mais o ontem, é apenas uma lembrança, e o amanhã ainda não chegou. Podemos então contar com o hoje,o aqui, o agora.
    Isso é sabedoria, evita muitas frustrações e nos tempera para o imprevisto.
    Você tem uma amiga que te enriquece e por isso está de parabéns.
    Ler essa moça é sempre uma experiência única.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Mas cá entre nós, Soraia, ela não é só bonita de pensamento, ela é um xodó de mulher linda que pisa o coração de qualquer barbado no pedaço.
    Essa é linda de gemer.... como dói olhar para essa carinha, vou te contar...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Soraia
    Pessoas talentosas e inteligentes dão vida à programação da televisão.
    Talento e inteligência vocês têm em comum.
    E, aproveitando o comentário do Rodrigues, se a Olga é linda de gemer o que eu vou dizer de você?

    ResponderExcluir
  6. Chiste, diz:

    O maior aval é a confiança que ela transmite aos telespectadores e de lucro temos a sua beleza e um vozeirão cativantes.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo, cuidado, a concorrência é grande. Fique aí bonitinho na fila... he he he

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Minha única virtude é a paciência... he he he

    ResponderExcluir
  9. Pantanal

    Soraia, você como eu, é do ramo. E ambos, adoramos o que fazemos. Que é comunicação social de massa no sentido mais literal possível da palavra.
    Tenho certeza que como eu, você também, deve ficar muito decepcionada em ver tanta gente, no meio, sem o menor talento. Sem capacipadade. E pior que isso, recebendo altíssimos salários!
    Ouvi o teu programa de rádio, na manhã que a Olga esteve com você. Dando talves em primera mão, essa notícia que haveria a possibilidade de um acerto com a Teve Aparecida.
    Fico muito feliz, em ver um veículo de comunicação, fazendo comunicação de verdade.
    E, comunicação de verdade, é o que a Olga faz!
    Não a conheço pessoalmente, mais sou um admirador dela, como sou de todos os grandes profissionais.
    Que ela, tenha muita luz! Porque sucesso, é consequência do que ela sabe fazer. E muito Bem!

    ResponderExcluir
  10. Grande Pantanal! Tem razão, adoramos o que fazemos! Obrigada por sempre prestigiar o blog; sorte e muito sucesso nos caminhos que trilhar, meu amigo! Grande abraço!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!