sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Brasil x Argentina

Ambulante vende máscaras nos arredores do estádio na cidade de Rosário, local do jogo entre Brasil e Argentina neste sábado (05).
O jogo entre a seleção Canarinho e a tropa de choque de Dieguito amanhã, promete. As recentes declarações do técnico argentino num claro sinal de provocação reacende a velha rivalidade que existe entre os dois países quando o assunto é futebol. Dunga tranquiliza afirmando que a equipe está concentrada e não aceitará provocações. Resta saber se em campo, isso de fato vai acontecer. Por outro lado, de tanto ocultar seus objetivos, Maradona virou alvo de especulações da própria mídia argentina: até uma suposta crise de ansiedade e um abalo em sua autoconfiança foram sugeridos pelos"hermanos" da imprensa. O fato é que a fogueira da vaidade está mais acesa do que nunca, e a chama da fama, vai insistir em queimar até o fim.

2 comentários:

  1. Enfim, 3 x 1 não está tão mal assim, né? Jogando fora de casa, na casa do adversário e este sendo a Argentina, acho que podemos esquecer a ideia de abrir as comportas de Itaipu.
    Foi a vitória do futebol brasileiro, despretensioso, profissional, de coração aberto, enfim, a seleção foi lá e deu uma lição de humildade à Doña Marafona... ops! Maradona...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Soraia, poste aí de novo "aquela" foto da Madame Satã em negativo.... he he he
    Posta, vai... só pra gente saber qual é a verdadeira vocação da Madame Marafona... opa! MaraDona (meu teclado insiste em trocar letras)...

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!