quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Onde está o dinheiro??

Mais uma pergunta retórica entre inúmeras que fazemos quando o assunto é a Prefeitura Municipal de Cascavel. Cadê o dinheiro que estava aqui? Os jornais locais noticiam nesta quarta-feira (16) sobre a investigação realizada pela Adminsitração Pública a respeito do rombo no pagamento de tributos que chega a R$ 100 mil. A dívida foi baixada no sistema, mas o dinheiro baixou é em outro terreiro e não entrou no caixa do Município. Sobrou para os contribuintes que terão que provar a quitação. Também há uma ação na Justiça para investigar a participação de servidores. A coisa vai ficar feia...

Um comentário:

  1. Desculpe o linguajar nojento, Soraia, mas isso se parece com ferida supurada. Supurada, você sabe, é repleta de pus. E as pústulas deixadas na administração pública têm primeiro de ser espremidas para tirar o tecido morto e infectado, o pus nada mais sendo que bilhões de glóbulos brancos mortos no ataque ao agente infeccioso. Costuma ser um processo doloroso, coisa pra macho aguentar sem gemer.
    Duvido que alguém queira atacar o foco infeccioso, porque demanda a exposição aos olhos do público e a denúncia de antigas amizades que se perdem nas noites de tantas churrascadas tramando assalto aos cofres da cama comum - ops! do erário público - em alegre conúbio com a apropriação indébita e os truques contábeis que supõem várias carícias eróticas e a engurgitação do excesso de grana surrupiada ao contribuinte.
    Vamos no popular, Soraia: em país sério, essa orgia com dinheiro do povo costuma dar cadeia.
    Já aqui.......

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!