sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Falou pouco, mas disse tudo

“Acho que o grande problema é essa política incompetente do governo de ficar dando Bolsa-Família para pobre ao invés de dar estudo e emprego. Desse jeito, cada vez vai ter mais assaltantes. Você anda nos bairros, é cheio de gente sem ter o que fazer e ganhando auxílio do governo. Sem falar nessa lei que defende bandido”
Frase do comerciante assaltado inúmeras vezes em Cascavel e, que ontem (24), ficou refém de três marginais com outras dez pessoas em seu estabelecimento, no Jardim Brasília, em Cascavel.
E vote no PT!

4 comentários:

  1. Muito bom! Também gosto muito de assuntos relacionados à política. Infelizmente a maioria do pessoal da sala, por exemplo, acha uma chatice, mas eu adoro! Penso em seguir esse rumo, talvez, ou não...hehe

    Não tinha lido nada a respeito desse assalto ainda, mas concordo com a vítima. No Brasil o governo subsidia a violência, isso é um fato, muito triste por sinal. Gostei do depoimento do comerciante, muito bem sintetizado.
    Parabéns pelo blog Soraia, tá show!

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bruna! O importante é que VOCÊ considera o assunto sério e isso já faz a diferença! Apareça sempre, será sempre muito bem-vinda! Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Soraia nós temos muito que aprender com os nossos indios principalmente na parte do partilhar e o resto virá por acréscimo.

    ResponderExcluir
  4. As atitudes do (des)governo Lula não são incompetência, são uma política PREMEDITADA, visando a criação de novos focos de conflitos sociais para eles virem com o pretexto de implantar a ditadura comunista no Brasil.
    Que as pessoas botem isso na cabeça: NÃO é incompetência, é tudo de caso pensado, faz parte dos corolários de Gramsci para trazer o comunismo de uma vez para o Brasil
    Nem isso é o que nos deve preocupar, o que realmente deve nos botar a pulga atrás da orelha é o silêncio das Forças Armadas, cujo DEVER constitucional é nos proteger contra ideologias alienígenas.
    O pensamento da caserna está bem definido em sites como www.clubemilitar.com.br, embora eu defenda que só falar não resolve.
    Eu não necessito de que setores das Forças Armadas me convençam de que alguma coisa precisa ser feita para acabar com esse império do descalabro institucionalizado que é o governo Lula.
    Há muito tempo sei que tão logo o Lula assumisse viria a tentativa (mais uma, porque em 1964 houve uma, e em 1935 foi a primeira, com a Intentona comunista) visando implantar o comunismo no Brasil.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!