terça-feira, 22 de setembro de 2009

Qual é o seu perfume?

Escolher o perfume ideal é como escolher uma roupa, maquiagem ou decidir um novo corte de cabelo. É preciso levar em conta a sua personalidade e escolher a fragrância que mais combine com o seu estilo. Afinal, assim como você é única, o seu cheiro também pode ser. Para ajudar a encontrar o seu aroma, vale a pena experimentar vários perfumes diferentes. E nada de comprar a fragrância só porque é um lançamento ou porque fica bem na sua amiga. Quando em contato com a pele, as essências do perfume reagem fazendo com que ele ganhe uma identidade exclusiva, por isso o mesmo perfume nunca fica igual de pessoa para pessoa. Atenção: se você for uma mulher de personalidade forte, otimista e cheia de vida, os perfumes cítricos combinam com você. Se for misteriosa e sensual, pode apostar em fragrâncias com notas especiais, como canela, madeira e baunilha ou até mesmo nos perfumes masculinos. Para as românticas e delicadas, os perfumes florais, com jasmim, rosa e flores silvestres são ideais. (Dicas de Mulher) Leia mais

5 comentários:

  1. Para a deusa Soraia, só o melhor: Chanel nr. 5....
    Sofisticação, beleza, charme e, claro, já que loura também pode... inteligência.
    Valeu a puxada, Soraia?

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Gosto de perfumes mais adocicados como H. de Bourbon. Será que mudar constantemente de perfume significa falta de personalidade? Bjos!
    nanda

    ResponderExcluir
  3. Nanda, MUDAR não é falta de personalidade. Mudar é imperativo, a única coisa permanente que podemos encontrar. A Natureza é mestra nisso. Já pensou uma belezoca que nunca muda de roupa, de maquiagem?
    Mudar é prova de PERSONALIDADE e INTELIGÊNCIA.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Chanel? rs...

    Gosto dos cítricos. Renato Balestra, Lancetti, Liana Blu e por aí vai. Nanda, minha linda! Concordo com o Rodrigues. Já pensou, usar a mesma fragrância SEMPRE? Seria mais ou menos como vestir sempre a mesma cor. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pior, Soraia, pior... algumas conseguem ir a festas sempre o mesmo modelito básico, mesmo variando as cores.
    Vale, claro, o semancol, nunca usar microsaia se tiver corpinho de "hipopóta"..... he he he
    E quanto ao cheiro, nem pensar naqueles perfumes que mais parecem ser descarte de embalagem velha do antigo e famigerado Tabu... argh! A Vigilãncia Sanitária proibiu o uso de porodutos agrotóxicos, portanto, menos agressão às narinas alheias, por favor...

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!