quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Música de hoje - (Pra lá de especial) Pedro Mariano

Pedro Mariano canta Elis Regina, acompanhado pelo pai, o incrível César Camargo Mariano ao piano. Ao final, não segura a emoção...
"Se Eu Quiser Falar com Deus"

2 comentários:

  1. Sei lá, eu fico encafifado com a atitude da Elis Regina de acabar com a vida. Tinha tudo, absolutamente TUDO de que precisava e mais alguma coisa, com sobra e reserva para uma vida inteira de felicidade. Deixou para trás dor para o ex-marido e os filhos, sem considerações quanto ao mal que estava fazendo com sua atitude.
    Chego a pensar se não estariam certos os kardecistas quando situam essas pessoas que tiram a vida como portadoras de males espirituais dificilmente sanáveis. Atravessarão milhares de anos até entenderem que aquilo que recebem é para ser usufruído com sabedoria e repartido com quem não tem.
    Enfim, não consigo entender esse tipo de gente. Já perdi tudo o que tinha, fiquei só no mundo e aos poucos fui reconstruíndo a minha vida. Entretanto, talvez por isso mesmo, por mais que eu tivesse vivido, ainda não alcancei a raiz dessa problemática de pessoas que injustificadamente tiram a própria vida.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Não sei se já era delírios da droga mas Elis comentou num programa que se sentia perseguida por criticar poderosos. Ou pode ser que a droga fornecida era pura e a dosagem acostumada a conssumir se potencializou.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!