terça-feira, 15 de setembro de 2009

"He's" like the wind - o adeus a Patrick Swayze

Foto - Divulgação/Dirty Dancing
O ator norte-americano Patrick Swayze morreu ontem, aos 57 anos, após longa batalha com um câncer de pâncreas diagnosticado pela primeira vez em 2008. Uma porta-voz anunciou que a família estava ao lado dele. Quando foi diagnosticado o câncer, Swayze continuou trabalhando. Escreveu suas memórias em parceria com a mulher e gravou "The Beast", série dramática produzida pela A&E para a qual ele havia feito o piloto. Swayze inscreveu permanentemente seu nome na cultura pop com "Dirty Dancing - Ritmo Quente" (1987), que superou as expectativas de Hollywood ao se tornar um dos filmes mais vistos de sua época. Em "Ghost - Do Outro Lado da Vida" (1990), Swayze proporcionou outro momento musical inesquecível. Ele e Demi Moore sensualmente moldando uma cerâmica juntos ao som de Unchained Melody", dos Righteous Brothers. (UOL)
Foto- Divulgação/Com Demi Moore em "Ghost"

5 comentários:

  1. Nenhum ator mereceu aqui no blog tantas postagens, Soraia. Não vai nisso nenhuma crítica, até porque ele era um artista completo. Se vai fazer falta? Basta ter assistido a qualquer uma de suas películas - desempenho primoroso.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Rodrigues...

    Vou explicar. Lembro-me como se fosse hoje, certo telefonema que recebi numa tarde distante de verão (férias de janeiro) na minha encantadora cidadezinha chamada Tomazina. Eram minhas amigas Flávia, Renata e Luciana convidando-me para assistir a um filme que todos comentavam na época. O ator? Era lindo, hipnotizava o mulherio com sua dança envolvente e olhar sedutor. Um ator completo, exato. Era Patrick Swayze, em "Dirty Dancing". Ficamos fascinadas com o desempenho do cara e de lá pra cá, a admiração de adolescente só fez aumentar na fase adulta. Eis o motivo das "inúmeras" postagens, criança. É só perguntar, que explico... Hehe....

    ResponderExcluir
  3. Toda mulher tem um quê de adolescente em algum cantinho inconfessado do coração...
    Te peguei, dona Soraia....

    Rodrigus

    ResponderExcluir
  4. Pegou nada, todo mundo sabe disso, hehe. E os homens, serão eternas crianças, infantis, birrentas e mimadas!

    ResponderExcluir
  5. Não se aplica a mim. Eu não tenho birras, sou um Jó na paciência, pisado pelo desprezo das meninas... (suspiro)

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!