segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Moça educada

Foto - Reprodução
Gosto de pessoas educadas. A cantora americana Beyoncé deu mostras que não peca por falta de tal quesito. Durante a cerimônia de premiação do Vídeo Music Awards, nos Estados Unidos, a cantora country Taylor Swift ganhou o troféu de melhor vídeo clipe feminino, batendo nomes de peso como Beyoncé, Katy Perry, Kelly Clarkson, Lady Gaga e Pink. Quando Taylor subiu ao palco para agradecer o prêmio, foi interrompida pelo rapper Kanye West, que disparou: “Eu estou feliz por você, mas Beyoncé fez um dos melhores clipes de todos os tempos”, tirando o microfone da cantora. Uma saia-justa, sem dúvida alguma, que Beyoncé tratou de resolver assim que subiu ao palco para receber o prêmio de clipe do ano pelo vídeo da música “Single Ladies”, quando declarou: “Obrigada. Eu me lembro quando eu tinha 17 anos e ganhei meu primeiro MTV Vídeo Music Awards com o Destiny's Child. Esse foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Então, eu gostaria que Taylor Swift viesse aqui para ter o momento dela.” (Ego) Taylor saiu do backstage aplaudida de pé pelo público presente no Radio City Music Hall, em Nova York. E, finalmente, ela pode agradecer o prêmio. Mundo chato esse de pessoas grosseiras, não?

2 comentários:

  1. Vou sempre associar esse Kanie qualquer coisa com cavalgadura, porque não foi outra a atitude dele.
    Um imbecil incorrigível.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Educada, talentosa e gostosa. Mas errou no modelito, heim mona!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!