sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ventos causam mais estragos no Paraná

COMDEC/Foz do Iguaçu
A previsão de vendavais se concretizou nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul e no Paraná e, em algumas regiões, os ventos chegaram a atingir 100 km/h, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). No Rio Grande do Sul e no oeste do Paraná, a atuação de um sistema de baixa pressão causou rajadas de vento entre 70 km/h e 100 km/h e, no oeste paranaense, houve destelhamento de 30 casas em Foz do Iguaçu. A Defesa Civil do Paraná estima que mais de 6.800 pessoas tenham sido afetadas pelo temporal ocorrido hoje pela manhã. O vendaval também derrubou inúmeras árvores em Foz do Iguaçu, deixando parte da cidade sem luz por um período. (Folha) Leia mais

Um comentário:

  1. Cascavel é uma cidade que se localiza 740 metros acima do nivel do mar, portanto não devia ter estragos pela chuva, mas tem...porque os bueiros estão entupidos por causa do lixo...eita povão preguiuçoso e porquito.
    Reclamar e por culpa em alguem é facil demais, pois só gasta umas gotas de saliva,fazer parte é muito trabalhoso, pois tem que separar lixo, levar até lixeira...continuo sendo uma andorinha numa floresta em fogo, faço a minha parte.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!