segunda-feira, 21 de setembro de 2009

OMS garante que vírus da Gripe A não sofreu mutações para formas mais fatais

Foto / WHO
A diretora geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan, afirmou nesta segunda-feira que o vírus da gripe A (H1N1) não sofreu mutações para formas mais fatais e que o processo de vacinação está bem encaminhado. Margaret Chan destacou ainda que as vacinas contra a gripe A produzidas em massa eran muito eficazes e que na melhor das hipóteses o número de doses produzida no mundo seria de três bilhões. Ao mesmo tempo, a China iniciou nesta segunda-feira o programa de vacinação contra a gripe H1N1 em Pequim, imunizando estudantes que devem participar na próxima semana nas festividades do Dia Nacional. (veja.com) Leia mais

2 comentários:

  1. Organização Mundial de Saúde... imagine um mantra cuja força ninguém discuta, Soraia. Seria algo como Ooooooommmmmmssssss....
    Resposta para todas as questões de saúde, inclusive a pública, movida a achaques contra a população através dos impostos. Bilhões de dólares mundo afora são gastos em manter de pé uma estrutura de gosto, eficiência e eficácia discutíveis. Isso é a OMS.
    Ao contrário do que se propala, uma máquina pesada (com o peso do mundo e que o mundo inteiro carrega nas costas).
    Já comprovaram sua paquidérmica ineficiência e sua voracidade de verbas e bem pouco nos retribuiu. Derrotas fragorosas contra inúmeras doenças e um apetite por ditar regras que ninguém discuta. São cientistas de vários campos supostamente a serviço da saúde.
    Com base em QUÊ essa senhora aí afirma que esse ou aquele vírus sofreu ou não sofreu mutações interessantes? Por acaso teria razão de ser aquele boato sobre a Área 51, mantida pelos folclórios MIB (Homens de Preto) e que mantém relações diplomáticas com os habitantes de Órion e Andrômeda e com escala técnica em bases situadas do lado de cá do planeta Mercúrio?
    Devemos supor então que volta e meia esses eficientíssimos cientistas deixem escapar prisioneiros das prisões da OMS e que geram as doenças em nosso planeta?
    Seria algo fantasioso assim?
    Ou seria uma monumental pilantragem em escala mundial que os leva a testar em seres humanos virus de novas doenças para preparar a humanidade para a grande escalada migratória para outros planetas?
    Seria ao contrário um complexo de onipotência que ataca às vezes seres humanos investidos de autoridade para RESOLVER PROBLEMAS?
    Acho, de minha parte, que o buraco é mais embaixo: incompetentes, safados, pilantras é dizer pouco de cidadãos da Nova Ordem Mundial e que mal e porcamente fazem os deveres de casa.
    Dar-se-ia o caso de tais cidadãos estarem sendo preparados para sua nobre missão de ferrar a Humanidade como um todo e que fazem estágio probatório num pais chamado Brasil?
    Agora sabemos quem é diretor geral da Organização Mundial de Saúde: é uma chinesa, ou seja, uma pessoa originária da China.
    A China nós sabemos o que é, onde fica.
    Vocês sabem, é aquele país que tem uma tal Praça
    da Paz Celestial, ou TianNaMen, onde ocorreram episódios de experiência genética visando diagnósticar se seres humanos comuns e sedentos de liberdade podem ser tornado imortais. Não puderam, foram fuzilados, massacrados por brucutus do Império da Paz Celestial...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Ontem assisti Tv da Coreia do Sul,que nos lugares estrategicos há detector de temperatura de corpo humano ao passar por(que nem dos aeroportos),quando aparelho detecta T >38ºC, toca campainha e a pessoa é encaminhada ao setor de Saude para verificação talvez H1N1 ou etc, achei legal.
    ainda vivo hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!