quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Derramando Poesia - Manoel de Barros

A maior riqueza do homem
é a sua incompletude.
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como sou - eu não aceito.
Não aguento ser apenas um sujeito que abre portas,
que puxa válvulas, que olha o relógio,
que compra pão às 6 horas da tarde,
que vai lá fora, que aponta lápis,
que vê a uva etc. etc.
Perdoai
Mas eu preciso ser Outros.
Eu penso renovar o homem usando borboletas.
(in Retrato do artista quando coisa)

4 comentários:

  1. Parabéns! amei seu Bçog

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anônimo; obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando conhecer M. de Barros através de seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando desse layout clean que vc botou no blog. mocinha. A propósito, nunca mude seu layout, está impecável.......

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!