terça-feira, 15 de setembro de 2009

Figurinhas carimbadas

Osmar Dias, senador pelo PDT e Paulo Bernardo, ministro do Planejamento, estarão em Cascavel (de novo) na próxima sexta-feira. O doce processo de 'namoro' de Bernardo com Osmar não é de se estranhar já que o fiel escudeiro do presidente não esconde de ninguém a preferência pela candidatura do pedetista simpatizante de CPMF a de Pessuti, candidado do afável Requião - aliás, ninguém mais fala no homem, não? - resta saber quem o PMDB vai apoiar, já que o Pessuti tá meio morto. As opções da sigla são:
a) Se alia ao poder do mal, alinhavando apoio ao PT; b) Declara aliança com o PSDB, apoiando Beto ou Álvaro (ai, ai); c) Se joga no rio Ganges; d) N.D.A.

2 comentários:

  1. Opção "B", Soraia. Ai, ai[2]
    Além de um governador competente e honesto, teremos de quebra o charme do Alvaro no Paraná!
    Profª Silvia/Cvel

    ResponderExcluir
  2. Pular no Ganges, Soraia? Mais poluído do que já está aquele rio? Dizem que aquelas águas vêm de uma nascente paralela subterrânea que serve para arrefecer as turbinas de energia atômica de uma civilização perdida no interior do planeta. Seria Agartha? Seria Shangri-la? Segundo dizem as mais "abalizadas" teses, aquelas águas podem até ser bebidas sem perigo algum. Acredite quem quiser, eu ainda prefiro acreditar em sereias, duendes, gnomos e elfos...

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!