sábado, 12 de setembro de 2009

O óbvio precisa ser dito?

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse ontem (11), em Curitiba, que o PT paranaense deve "entrar de cabeça" na campanha do senador Osmar Dias (PDT) para o governo do Estado e, para isso, quer que o PDT "entre de sola" na campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República. No feriado de Sete de Setembro, Bernardo, que é marido da presidente regional do PT, Gleisi Hoffmann, reuniu-se com Osmar Dias para conversar sobre a sucessão no Paraná. (Estadão) Tirem suas próprias conclusões sobre as expressões utilizadas pelo ministro Paulo Bernardo - "entrar de cabeça e de sola". Pessoalmente, acho a ideia ótima, pois ambas as candidaturas, se realmente decolarem - de Osmar e Dilma - farão o voo cego do pássaro capenga que mergulha rumo ao solo. A queda será feia. Que se abracem e mostrem ao povo do Paraná de uma vez por todas a relação estreita que existe entre o senador pedetista (que votou pela conservação da CPMF) e a turma de Zé Dirceu, Lulinha e adjacências petistas.

5 comentários:

  1. Seria um bocado perigoso para os transeuntes quando esses quadrúpedes saíssem por aí dando chifrada e coice...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Com os aposentados Paulo Bernardo entrou de cabeça "ôca" e de sola "de bico de aço" quando afirmou que os aposentados não acumulam perdas nos reajustes por serem garantidos pela reposição do índice da inflação.

    Utilizar, um peso e duas medidas são antiéticos e imorais, ou seja: no recolhimento o referencial é o salário mínimo e no pagamento das pensões, adota-se o índice de inflação, índice pouco confiável por ser de fácil manipulação aos interesses do poder.

    Em 2010 a nossa arma continuará sendo o voto e ao PT, daremos: Pt. Saudações

    ResponderExcluir
  3. Chiste, eu presenciei numa dessas muitas filas que aposentados frequentam nos bancos pra receber a pensão uma cena em que dois outros aposentados se babavam feito energúmenos ao chamar o Lula de O CARA e rindo feito idiotas com as "inteligentes" observações que o mula fazia sobre os ricos... Não foi portanto o Obama quem chamou a anta de O CARA primeiro. Havia dois parentes dele naquela fila do banco.
    Eu fui para outra fila e uma mocinha gentil do banco me disse que as pessoas de idade tinham o direito de estar na outra fila (mais rápida).
    Agradeci e disse que não queria me contaminar pela estupidez de duas cavalgaduras que estavam na fila dos velhotes.
    Em tempo, a fila dos não aposentados terminou mais rápida e vim pra casa mais cedo do que aqueles quadrúpedes.
    O que tento explicar é: não são todos os aposentados que conhecem aquele mula presidencial... Infelizmente a aposentadoria não tem o condão de tornar determinados idiotas mais inteligentes e mais lúcidos, por isso vão continuar votando no imbecil supremo.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Eu me empolguei ao destratar aquelas cavalgaduras aposentadas e esqueci de uma mencionar uma coisa, Soraia: o Osmar Dias demonstrou estar pouco se lixando para a população brasileira quando votou A FAVOR de manter a CPMF em vigor.
    Portanto, cabe agora a seus puxa-sacos votar para que ele seja governador do Paraná e assim dar a ele um prêmio não merecido por ser inimigo do povo brasileiro.
    Ou continuar votando nele para qualquer outro cargo.
    Nisso Osmar Dias demonstrou que não tem o mesmo estofo moral do irmão dele, Álvaro Dias, que SEMPRE votou (ESSE SIM) no Congresso Nacional a favor do povo brasileiro.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Chiste, diz: e-mail que esta circulando na internete...

    Nota de Esclarecimento
    Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
    Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é do tipo O-tário. É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa... Temos que divulgar informações corretas!
    O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos seus eleitores AB-estalhados. Não esqueçam: "A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos."

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!