sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Disque-Polícia (e tenha paciência)

E os cascavelenses assustaram-se com a notícia do sequestro do menino de 9 anos, ocorrido na noite da última terça-feira (08), elucidado no dia seguinte, com o retorno da vítima sem um arranhão. Mas não foi por mérito da Polícia Federal ou Civil: quem estourou o cativeiro onde encontrava-se a criança foi a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e não é a primeira vez que o Núcleo de Inteligência do órgão age nesse tipo de crime. Enquanto isso, pergunto o que está acontecendo com o serviço de atendimento da Polícia Militar de Cascavel, que deveria atender pelo 190? Na quarta-feira (09) liguei no mínimo dez vezes para solicitar que averiguassem um tipo suspeito que estava próximo à minha casa em horário avançado da noite. E nada. Quase liguei para a PRF; numa dessas.....

4 comentários:

  1. Certas coisas eu não digo aqui para não dar pista a bandido. No seu email talvez eu mande algum comentário sobre isso tudo...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de um detalhe: em meu bairro há a vigília de uma viatura da PM 24 horas - e os moradores têm o celular dos policiais. Liguei, óbvio. Adivinha? DESLIGADO!

    ResponderExcluir
  3. A propósito, Soraia, hoje se comemora mais um aniversário da destruíção das torres de Nova York...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Mas também é hora de olhar para frente. Sem pique para tragédias do passado. Em todos os aspectos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!