quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dilma cai em pesquisa eleitoral

A pesquisa CNI/Ibope divulgada ontem (22) com intenções de voto para a Presidência indica uma queda no desempenho da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar a eleição de 2010 pelo PT. Nos seis cenários pesquisados pelo Ibope, Dilma recua de três a quatro pontos percentuais, dependendo do nome do candidato do PSDB. Em todos os cenários, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) aparece à frente da ministra ou em empate técnico. No primeiro cenário, tanto Ciro quanto Dilma têm 14% das intenções de voto. O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), lidera a pesquisa, com 34%. A vereadora Heloísa Helena (PSOL) aparece em quarto lugar, com 8%, e a senadora Marina Silva, que recentemente trocou o PT pelo PV, tem 6%. (Estadão)

2 comentários:

  1. As eleições serão no ano que vem. Quanto à Marina, como costuma dizer um vizinho aqui de casa, "se não estragar na capação", ela poderá subir a uns 25% até final do ano.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Soraia, todoa e qualquer opção sempre ficará refêm do sistema podre instalado no poder: acredito que se Jesus retornar e se for no Brasil, Ele não chegará nem aos 33 anos e será sumariamente sacrificado, tanto pelos que detêm o poder político como também os pseudos enviados de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!