domingo, 27 de setembro de 2009

Frase...

... no para-choque do caminhão:
Trabalhe duro. Existem milhões de pessoas vivendo do Fome- Zero, Bolsa-Família e estão dependendo de você!!

5 comentários:

  1. Chiste, diz:

    São pessoas que não deram certos na vida e, quem tiver condições deve ajudá-los: a fome doi.
    O DIFÍCEL DE ENGOLIR É SUSTENTAR OS POLITIQUEIROS PARASITAS, SEM VERGONHAS QUE SE APOSSAM DAS CHAVES DOS COFRES PÚBLICOS E, NA MAIOR CARA DE PAU, SAQUEIAM EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E DE SEUS APANIGUADOS.

    Desculpas por escrever em caixa alta.

    ResponderExcluir
  2. É bom perceber que essa fome e a miséria dos milhares de brasileiros são pretextos de muitos para criar projetos que angariam fundos para benefício de poucos. Sem falar que incentivam grande parte a não trabalhar.
    muchiba2.0agora

    ResponderExcluir
  3. Chiste, muchiba... Uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas datada de 2006, revelou que o Bolsa Família não estimula emprego no Nordeste, região do país que lidera o ranking do programa no país. Há pessoas passando fome? Óbvio que sim. Quem ñ se indigna com isso? A frase acima postada foi inserida em TOM DE CRÍTICA com relação aos direcionamentos do governo e ao mote eleitoreiro que vislumbra por conta de sua existência. Aos que tentarem postar aqui anonimamente, com o intuito de utilizar palavras de baixo calão, ofensivas, um aviso: os crimes contra a honra na internet têm previsão legal: a injúria (CP, art. 140), sendo possível localizar o servidor, portanto, a pessoa que tentou comentar aqui - e seguramente foi recusada - respeite a liberdade de expressão das pessoas e saiba direcionar seu posicionamento, argumentando no mínimo, com educação.

    ResponderExcluir
  4. Chiste, diz:

    No meu comentário acima, nas entrelinhas, traz uma mensagem subliniar sobre os desvios fraudulentos, o desperdício e o mal emprego dos recursos arrecadados feitos pelos politiqueiros, pessoas mesquinhas e interesseiras que vivem somente na politicagem.
    Deixo bem claro que não me referi ao político, cujo o sinônimo é ético, é transparencia, é hombridade, atitudes focadas no social, um estadista.

    ResponderExcluir
  5. Gatos, para quem não sabe, são animais ÚTEIS. Se eventualmente ROUBAM comida é porque os seres humanos que os criam acabam abandonando os coitados nas ruas.
    Já os que vivem dos cofres públicos são PARASITAS mesmo, tal qual lombrigas, ancilóstomos e vários outros tipos de nematóides que sugam as energias do hospedeiro sem nada retribuir.
    A corja lulista, por exemplo, faz parte da ordem das saprófitas, parasitas. Bem feito para o gado humano que os botou no poder.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!