domingo, 16 de agosto de 2009

Enquanto isto, em Cascavel...

"Passado esse período que muitos, inclusive autoridades, que nem sempre eram técnicas em saúde pública, falaram, tomaram decisões, etc... sobre a gripe A, voltaremos à normalidade com tudo funcionando na cidade a partir de amanhã. Que tudo fique como experiência, para uma próxima vez! "
Emílio Fernando Martini, na coluna Cartucho do jornal Hoje, edição deste domingo (16)

2 comentários:

  1. Gripe existe o ano inteiro, em inverno aumenta a incidência, portanto desde inicio de Pandemia por H1N1,quem chega na minha casa ou na clinica devem lavar as mãos e passar alcool,principalmente as pessoas que usam transporte coletivo que nem os funcionários, só vou suspender quando tiver vacina contra H1N1 e que seja eficiente.
    Eu e meus colegas estamos impotentes diante de jovens que morrem por "provavel H1N1",digo provavel, pois os resultados só ficam prontos semanas depois de morte.
    Eu não quero saber das estatisticas e das teorias, não quero ver ninguem morrer por suspeito de H1N1, todas as vidas são valiosas e sem excessão.
    Tambem não quero saber que há outros doenças que matam mais ou não, não quero que ninguem morra por suspeito de H1N1, então vamos prevenir.

    Por que morrem mais obesos e genstantes? Provavelmente por Pneumonia de bases, pois os obesos e gestantes devido a aumento de volume abdominal comprometem mais a base pulmonar,portanto vamos cuidar nossos obesinhos e gestantes, PREVENINDO.
    Nem que morre uma pessoa entre 10000000000000, é uma pessoa, que temos que respeitar.
    Não dê ouvidos para os que acham que já foi.
    População de Cascavel estão de PARABENS, pode ter taxados de ridiculos, mas que cuidaram de fazer inveja.
    Já fomos noticiario em muitas coisas, como dizem " pode ser de mal, mas que falem de mim (Cascavel)" heheheehhehe

    ResponderExcluir
  2. O cidadão Emilio Martini disse uma coisa interessante: AUTORIDADES etc. etc. etc. Acontece que neste País colocam como autoridades pessoas sem um pingo de competência nem para administrar suas próprias casas. O negócio dessa gente é tomar decisões. Não interessa se é para beneficiar a população, se as decisões são corretas, se vai morrer gente em função dessas decisões. O que interessa é mostrar quem manda...

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!