quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais vereadores - Congresso promulga emenda que cria 7.709 vagas

As Mesas Diretoras do Senado e da Câmara realizaram na noite desta quarta-feira uma sessão solene para promulgar a PEC (proposta de emenda constitucional) que aumenta em 7.709 o número de cadeiras nas Câmaras de Vereadores em todo o país. (Folha) Leia mais

4 comentários:

  1. Para aumentar o número de parasitas esse Congresso é ótimo.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Pelo andar da carruagem, caminhamos a passos largos para todos os cidadãos mamarem nas tetas do governo: igual ao antigo regime da Rússia onde todos trabalhavam para o Estado. O único empecilho, por enquanto, é o que fazer com os aposentados que estão todos viajando pelas Europas, torrando dinheiro que deveria ser melhor aplicado nos partidos políticos e em mimos para nossos "representantes" e "autoridades".
    Os aposentados, com a idade, ficaram insensíveis e indiferentes com a turma do poleiro, classe tão perseguida pela mídia e pelas aszelites.
    Buáááááááááááá: Chora Coração

    ResponderExcluir
  3. Soraia, vamos escolher outro país onde viver? A gente sequestra o Aerolula e enche com os amigos da chopada e do churrasco e vamos todos juntos desfrutar em outro país ares amenos (ou seria a mais?).

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!