terça-feira, 22 de setembro de 2009

Marina diz que não rouba voto de Dilma

Pré-candidata do PV à Presidência, a senadora Marina Silva (PV-AC) disse nesta terça-feira (22) que não "rouba" votos da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na corrida ao Palácio do Planalto. Pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje mostrou um recuo na taxa de intenção de voto de Dilma após a entrada de Marina na disputa. (Folha) Leia mais

5 comentários:

  1. Bacaninha o gesto amigável da Madre Superiora...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Confesso minha incapacidade para analisar Marina. Ainda bem que existem os blogueiros de quem posso retirar diversas opiniões até chegar a uma definição.

    Pelo que tenho lido, parece que ainda estou no 'mundo do faz de conta'.

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Numa pesquisa que ouvi hj na rádio, Marina aparece com 6% das intenções de voto, atrás de Heloísa Helena.
    muchiba2.0agora

    ResponderExcluir
  4. Boas intenções não bastam. Marina tem uma história de vida, tem currículo em que se destaca a luta pela AUTO-superação. Analfabeta e com alguns filhos, foi em busca de seu espaço, estudou (coisa que o Lula não fez), formou-se e diplomou-se, coisa que a guerrilheira não fez.
    Fala de tudo com conhecimento de causa e, quando fala em meio-ambiente, não fala com a porra-louquice do tal duende de colete que comanda hoje o meio-ambiente.
    Em momento algum fala em tirar boi do pasto, até porque quem fala assim esquece de perguntar uma série de coisinhas básicas: o que o povo vai comer? ONDE vamos botar os bois?
    Em tudo e por tudo, Marina demonstra muito mais coerência do que TODA a equipe de governo do Mula.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Analisando com mais atenção a declaração de Marina, entendi-a sob novo ângulo. Bem que faz Marina em não roubar voto da Dilma. Também pudera, que vota nessa guerrilheira só deve ser ruim da cabeça e deve parar de pensar toda vez que desocupa o vaso sanitário. Bem que faz a Marina, dever voto para imbecis depõe contra qualquer candidato...

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!