domingo, 27 de setembro de 2009

Médico acusado de pedofilia e aborto é preso em Curitiba

A força-tarefa formada por policiais civis e militares e integrantes do Ministério Público prendeu em flagrante o ginecologista e obstetra Rafael Pedral Sampaio Cunha, as enfermeiras Maria do Carmo Maciel, Aparecida Viviane, duas colaboradoras da clínica Edwieges Cunico e Rosimere Bahls, além de Eliza Maria Suchtek, que teria acabado de realizar um aborto. No local, o médico mantinha relações sexuais com adolescentes de 12 a 17 anos, mediante pagamento em dinheiro, viagens e presentes. (Agência de Notícias) Leia mais

5 comentários:

  1. Pelo numero de CRM, ele deve ter mais de 55 anos e mais de 30 anos de formação, só agora descobriram?
    Se for tudo a verdade...omissão, negligencia e conivencia fizeram ele permanecer impune ate agora.
    Tal de Decio Basso foi condenado e cassado pelo CRM, mas fiquei sabendo que ele está exercendo clandestinamente pratica de medicina em Cascavel, como ele foi cassado, CRM não pode fazer mais nada, agora é com Policia.
    Cá entre nos,existem os ignorantes que pagam uma fortuna para se tratar com ele, merece tomar dinheiro por ser tão ignorante, dizem que ele cobra uns R$12000/mes com aplicação que cheira "pamonha" quando toma injeção milagrasosa dele...eita pamonha cara.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Quando deparo com matérias sobre pedófilos eu costumo "cutucar" minha mulher dizendo que essas pessoas são loucas e ela retruca sempre:

    -Louco é quem come merda e rasga dinheiro, o que não é o caso desse dejeto.

    ResponderExcluir
  3. Soraia, num país em que curandeiro vira pastor para continuar receitando mezinhas, remédios inócuos, e NÃO VÃO PARA A CADEIA apesar da legislação sobre curandeirismo, é de se admirar que açougueiros tenham liberdade para ser médicos e ter até registro no CFM?
    Vivemos num país surrealista: médicos são como Bond, James Bond - têm licença para matar, apesar de não fazer parte do MI6 nem ter o número de inscrição 007.
    Enquanto isso, a ANVISA persegue os cidadãos que compram remédio para automedicar-se e tira das prateleiras medicamentos básicos da tradicional farmácia doméstica. Raciocinam lá na ANVISA sob o pretexto maluco de que automedicação tem de ser punida, mas não punem os maus médicos nem o próprio governo que desvia recursos financeiros que deveriam ser destinados a promover a saúde da população.
    Ficou ainda pior depois que o imbecil supremo que ocupa o palácio do Planalto declarou que a saúde no Brasil está próxima da perfeição...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Para o comentário feito HI.
    Quanto ao médico Décio Basso, ele foi ABSOLVIDO em um dos processos dessa época.
    Outras ABSOLVIÇÕES virão, aguarde!!!!

    ResponderExcluir
  5. Para o (anônimo disse...)
    Você deve ser farinha do mesmo saco!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!