quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Caso Belinati: A novela continua

A Favorita, novela da Globo vai terminar e é provável que o prefeito eleito em Londrina, Antonio Belinati (PP) ainda esteja sofrendo de ansiedade crônica devido à morosidade da Justiça Eleitoral. Eita que tem coisa que parece roteiro de novela mesmo! O caso que não foi concluído, resolvido, definido, esclarecido ANTES das eleições, agora causa gastura entre os londrinenses, pois a cidade não tem prefeito eleito até agora. O que acontece? Novo pleito? Hauly assume - de que maneira, uma vez que não somou 50% mais 1 dos votos do eleitorado? Como diria dona Milú, daquela novela que resgatava lendas e mitos do imaginário brasileiro, Mistéério! Depois que tudo isso passar ( e só Deus pra saber o que vai acontecer), é bem capaz que algum autor de novelas escreva uma história baseado em fatos reais, ocorridos no norte do PR. Algo que lembre o prefeito de Sucupira, onde tudo podia acontecer - aliás, nem está longe da vertente real brasileira. Cada vez mais me convenço que a vida imita a arte.
Coisa de novela esse impasse do STE e as eleições de Londrina. Se eu fosse telespectadora dessa novela, que tá mais para "O Favorito ?", mudava de canal. Trama chata.

2 comentários:

  1. Justiça que não julga, polícia que não nos protege contra a marginalidade, governo que não governa...
    Falando nisso, o que andam fazendo do dinheiro dos impostos?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Mais um capítulo da novela "O Favorito"...

    "Juíza não proclama Belinati como prefeito de Londrina - Denise Hammerschmidt oficializou eleição dos 19 vereadores, mas espera posição do TSE para definir prefeito. Ela pediu paciência aos londrinenses" (Bondenews, 13/11/2008)

    Link para leitura -> http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-3-39-279-20081113

    Tô falando que Flora será desmascarada por Donatela antes que o TSE resolva o impasse de Londrina...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!