terça-feira, 11 de novembro de 2008

Senador Álvaro Dias lamenta crimes brutais ocorridos no PR

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) em discurso no senado, lamentou os crimes cometidos contra a vida de três garotas aqui no Paraná, que chocaram, não só a população paranaense, mas todo o Brasil. Álvaro Dias elogiou o senador Magno Malta (PR-ES) pelo trabalho na CPI da Pedofilia que procura a regulamentação da tipificação penal para o crime e sua mais dura punição para o pedófilo. A maioria dos pedófilos são parentes e normalmente moram com as vítimas. Isso é uma circustância que causa maior revolta na comunidade brasileira. A guerra etá lançada e é preciso extirpar do Brasil e do mundo esse tipo de criminoso. A pedofilia é um ato monstruoso e deve ser punido pelo Estado. Com o apoio incondicional da sociedade. Parafraseando o senador Magno Malta, esta causa é a causa do Brasil.

3 comentários:

  1. A Câmara aprovou hoje o projeto de lei que estabelece punições mais rigorosas contra a pornografia infantil e crimes de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes na internet.

    Link para leitura da Folha online

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u466641.shtml

    ResponderExcluir
  2. Só que Álvaro Dias não é deputado mais, Soraia.
    Sobre crimes de pedofilia na internet, espero que não apareçam os tais que advogam liberdade de expressão. A marginalidade não tem outro direito a não ser um julgamento justo, com chances de defesa etc. E, no final, cadeia.
    É melhor do que linchamento, não é verdade, pedófilos? Um banho de piche escaldante e em seguida ser soltos pelados pela avenida, para que todos saibam quem (ou melhor, O QUE) são vocês.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Zé. Isso que dá assistir aos pronunciamentos da Câmara pela TV e do Senado pela Net, enquanto trabalhamos. É preciso punir exemplar e duramente aos criminosos para que se iniba a prática da pedofilia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!